Bailey on:
Hoje era o meu dia de ficar responsável pela conta do now United,tinha que gravar sobre o meu dia a dia,sobre as coisas que eu estava fazendo,no momento eu estava no campo de futebol com o Pepe, jogamos um contra o outro,sabi,any,sofya,Maya e luna estavam sentadas debaixo de umas árvores,sabi que estava gravando algumas partes pra mim,depois de um tempo a gente parou de jogar e fomos até elas,como sempre a Luna estava isolada delas,as meninas estavam conversando debaixo de uma das árvores, e a Luna estava com os fones nos ouvidos de costas para nós,ela estava sentada debaixo de uma outra árvore que ficava afastada das garotas,a mesma olhava para frente pensativa,vou até ela e me sento na sua frente.
- oi...- sorri de lado.
- oi! - diz ela rápido e tira os fones do ouvido.
- por que você está aqui sozinha? - pergunto e olho para as meninas - por que não tá lá conversando com elas? - volto meu olhar para ela.
- porque eu odeio conversar e você sabe disso! - ela fala séria.
- você gosta de conversar comigo - inclino a cabeça.
- você é uma excessão bailey! - ela olhou para o lado,a Luna as vezes parecia ser madura demais,tipo desde quando ela era criança,ela nunca gostou de brincar, nunca gostou que ninguém chegasse perto dela,sempre foi séria e quieta, geralmente ela costuma a ser grossa com as pessoas,a sabi diz que ela tem a mesma personalidade do que eu,em partes eu concordo com a sabi,porém sei lá,a Luna sempre foi fechada com o mundo,a única pessoa que ela se abre pra conversar sou eu,igual eu faço com a sabi,porém agora eu estou tentando mudar um pouco,ser mais aberto,mas a Luna não tenta,ela vive só no mundo dela e que Deus proteja quem resolva invadir esse mundo, pensava enquanto olhava para ela - o que você tá olhando?- ela arqueou uma sombrancelha.
- você...- olho nos olhos dela - não se senti mal em estar sozinha luna? - cerro os olhos.
- não! - ela faz a mesma expressão que eu.
- tem certeza? É que tipo... ninguém é feliz estando sozinho - falo e aperto os lábios.
- absoluta! - ela cruza os braços - eu prefiro estar só do que mal acompanhada! - ela olha para as meninas.
- mas por que você não tenta fazer uma amizade? Tipo...nem todo mundo vai ser malvado com você...- olho para o chão.
- não! Eu prefiro continuar sozinha,as pessoas machucam umas as outras,elas machucam psicologicamente e fisicamente - ela fala com aquela voz rouca que ela tem - e além disso, quanto menos pessoas entrarem na minha vida...menos irão sair! - ela fala e eu fico pensativo,ela pensa igual a mim porém suas ações não são iguais as minhas,a teimosia é da sabina, certeza,respiro fundo e olho nos olhos dela.
- luna? Você tá vendo aquela garota lá? - apontei para a sabi,ela balança a cabeça positivamente, ótimo né significa que ela não tá
cega- tem várias coisas que você não sabe sobre ela...Aquela garota...que você não gosta de conversar mesmo ela sendo sua irmã...você nem imagina o que ela passou,de fato aconteceu algo ruim com ela...uma pessoa malvada fez algo muito ruim com ela - olho para a sabi - alguém...abusou da sabi sexualmente - olho para a Luna que arregalou os olhos - e ela praticamente ficou louca...chorava todos os dias...se achava feia,ela se achava um lixo por causa do que um ser humano cruel fez com ela...se ela estivesse sozinha luna...ela já teria acabado com a própria vida,ela não suportava se olhar no espelho,não conseguia dormir,sua cabeça estava totalmente perturbada,a gente escondeu isso de todos vocês,dos nossos pais,de você e da Maya...e principalmente da mídia,se a sabina estivesse sozinha...luna,ela teria tirado a própria vida,se ela não tivesse os amigos dela a sua volta,o irmão...ela não estaria aqui agora - falo e nós dois olhamos para a sabi que estava nas costas do Pepe,o mesmo estava pulando com ela,os dois pareciam estar felizes- tá vendo aquele sorriso lá? Por muito tempo ele não apareceu...- volto a olhar para ela - eu sei que você tem medo que as pessoas entrem na sua vida porque acha que vai perder elas...mas se você não tiver ninguém...você mesma vai se perder...- respiro fundo e me levanto,dou um beijo na testa dela - a gente já vai pra casa,pega suas coisas! - falo e vou em direção as meninas e o Pepe....
Já estavamos em casa,eu estava gravando ao vivo no perfil do now United,ouço a sofya me chamar.
- hey? Sua mãe trouxe sorvete,peguei um pouco pra você! - ela fala e logo eu viro o celular para ela,como a gente estava ao vivo,os fãs foram a loucura ao saber que a sofya estava passando as férias dela no México junto comigo,ela sorri fofa e acena para o celular.
- valeu! - digo e pego a vasilha de sua mão com sorvete,ela se senta na cama e começou a comer o sorvete dela,ajeito o celular em algum lugar para o mesmo continuar transmitindo ao vivo,me sento ao lado da sofya e começo a comer meu sorvete enquanto olhava para a tela do celular,li algumas coisas como "MEU DEUS EU NÃO ACREDITO QUE ELA TA PASSANDO AS FÉRIAS COM ELE"
"Ahh meu deus,ela tá no quarto do bailey"
"Mano meu sofley tá vivo😍"
"Nada melhor do que passar as férias com quem a gente ama né bailey?" Sorri com o comentário e olho para ela.- os fãs estão surtando achando que a gente namora! - sorri,ela olha para o celular e lê um comentário.
- "sofley é real? "- ela leu e os dois olharam um para o outro,logo ela desviou seu olhar para o celular - sinto muito deixar vocês desapontados mas sofley não é real gente! Nós somos apenas melhores amigos - ela sorri de lado,sorri também e coloco um pouco de sorvete na boca.
-"sofa e Bay porque vocês não assumem o namoro logo? Todo mundo já sabe que vocês estão namorando! "- leio e começo a rir - como assim ? Kkkk pessoas....a gente não namora não! Somos apenas melhores amigos! - olho para ela que me olha nos olhos e da um sorrisinho.
- melhores amiguinhos gente! - ela sorri e me abraça de lado mas logo se separa e volta a comer o sorvete dela.
- "sofya...eu shippava você e o sold...por que vocês terminaram? Vocês eram tão fofinhos" - leio e fico sério enquanto desviava meu olhar para ela,esperava para escutar o que a mesma ia dizer,ela faz um barulho com a garganta e olha para o celular.
- bom...eu não gosto de expor a minha vida pessoal sabe? Só tenho a dizer que nós vimos que a gente se dá melhor como amigos e assim ficamos,sendo apenas melhores amigos - ela sorri fraco,me levanto e vou em direção a porta para levar minha vasilha de sorvete até a cozinha - pode levar pra mim? Por favor? - ela perguntou, balanço a cabeça positivamente e pego a vasilha dela,saio dali e levo as vasilhas até a cozinha,lavo as mesmas e volto para o quarto,me sento ao lado dela e volto a responder algumas perguntas,os fãs pedem para nós cantarmos uma parte da música "que sorte a nossa" então fazemos isso,logo depois encerramos a Live,os dois suspiram aliviados.
- que tenso...- falamos ao mesmo tempo e rimos.
Oi oi pessoinhas maravilindas desse mundo,tudo bem com vocês?
Mais um capítulo pra vocês, espero que gostem :)
Beijos coloridos 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tantos olhares me olhando e eu querendo o seu (sofley)
FanfictionJosh plotnikova Beauchamp, foi selecionado para participar de um grupo chamado Now United, e assim ele teria que se mudar da Rússia para os Estados Unidos, levando consigo sua irmã mais nova Sofya. A mesma irá acompanhar os ensaios diários do irmão...