Sofya on:
- cadê o Lamar? CADÊ O LAMAR?! - bailey bate na porta, balanço a cabeça negativamente.
- eu não sei...- falo rápido,ele se senta na cama dele,ficamos durante um bom tempo em silêncio até que finalmente eu "quebro" o silêncio - enquanto...o Lamar não vem...quer jogar algum jogo? Sei lá pra não ficar no tédio...
- não vai ter graça jogar um jogo com você agora que sei que é hacker! - ele fala sério.
- mas não precisa ser esse tipo de jogo...sei lá...você não tem jogo de tabuleiro? - inclino a cabeça.
- por que eu teria jogo de tabuleiro? - ele cruza os braços.
- pra jogar com os seus amigos ué! - falo rápido.
- que amigos? - ele arqueia uma sombrancelha.
- eu! - aponto pra mim.
- ah...- ele diz sério.
- caramba você não é menina mas tem TPM igual a gente! - revirei os olhos.
- não é isso...eu não gosto de ficar trancado! - diz ele rápido.
- por que? - pergunto e ele fica quieto - por que bailey?
- não gosto de lugares fechados...porque parece que eles ficam menores...e parece que me sufocam...eu...não gosto! - ele parecia sentir calor,pois estava se abanando muito.
- você...por um acaso...tem...medo? - pergunto com um certo receio da sua resposta.
- não... claro que não...- ele desvia seu olhar.
- caramba Bay você tem medo de lugares fechados...tem claustrofobia! - sorri.
-é...eu tenho claustrofobia!- ele diz sério e se abana mais rápido.
- own que coisa mimosa...todo mundo acha que eu sou a bebezinha...quando na verdade o bebê do grupo é você...- faço uma expressão fofa - que lindinho bailey... é bom conhecer mais coisas sobre você! - sorri - seu fofo! - começo a rir.
- isso não é nem um pouco engraçado sofya! - ele começa a tirar a camisa,logo ele coloca a mesma sobre o rosto.
- desculpa... Não queria rir de você...- digo e coloco uma mecha de cabelo para trás da orelha,ele fica ali parado com a camisa na frente do rosto - se por um acaso...você estiver prestes a ter um ataque de Pânico...você me avisa tá? - me levanto e vou até ele- bailey? - o chamo e tiro a camisa de seu rosto,vi que o mesmo estava suando muito - por que não toma um banho? - falo rápido.
- porque você tá aqui...- ele responde com um pouco de dificuldade,ele estava com falta de ar,fico pensativa
- poxa bailey...você realmente é bastante problemático...- digo e então pego na mão dele e o puxo,faço ele se apoiar em mim.
- o que você tá fazendo sofya? - ele me olha,sua respiração estava ofegante.
- vou te dar banho! - digo e começo a andar ao lado dele.
- o que? - ele fica sem entender.
- relaxa...não vou ver você nu! - falo e levo ele até o banheiro,sento ele no box,ligo o chuveiro e deixo a água cair sobre seu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tantos olhares me olhando e eu querendo o seu (sofley)
FanfictionJosh plotnikova Beauchamp, foi selecionado para participar de um grupo chamado Now United, e assim ele teria que se mudar da Rússia para os Estados Unidos, levando consigo sua irmã mais nova Sofya. A mesma irá acompanhar os ensaios diários do irmão...