Any on:
Estavamos prestes a fazer um show, enquanto o pessoal estava terminando de se arrumar,eu estava aquecendo a voz já.
- amor...você e eu...sei que temos uma fama... nós temos dom...uma dupla de lendas...você e eu...- canto uma parte e depois começo a cantarolar,bebo um pouco de água e vou até a sofya que estava junto do Josh,a mesma arrumava a roupa dele,na verdade ela estava limpando a roupa dele.
- você não consegue mesmo ficar por muito tempo com uma roupa branca sem sujar né? - diz sofya para o Josh.
- ah sofa...eu não sei o que acontece...parece que toda vez que eu visto branco...sou atraído por qualquer sujeira- ele diz e olha para a camisa dele - e agora? - ele olha para a sofya.
- por que não pede uma camisa emprestada pro Noah? Ou pro Lamar?krys? Ou bailey? - digo e coloco a mão sobre o ombro dele enquanto olhava o mesmo que olhava a sofa.
- eu acho que a camisa do Lamar e do bailey vão ficar grandes em voc...- sofa não termina de falar porque Lamar assusta ela.
- hehe - Lamar começa a rir,sorri pra ele e o comprimento - que foi sofa? Não me viu chegando? - ele sorri para a sofya.
- Não! - ela coloca a mão sobre o peito,respira fundo e olha para o lado.
- hey Lamar,tem uma camisa pra emprestar pro Josh? - pergunto para o mesmo e olho para o Josh - ele meio que sujou a dele de café!
- meio? - Lamar aponta para a camisa do Josh que estava com uma baita mancha de café.
- tem ou não? - perguntou Josh nervoso.
- tenho...porém não serve em você...- Lamar abraça a sofya de lado.
- droga...- diz Josh.
- pede pro Noah! - aponto pro Noah que conversava com heyoon e sina.
- ele não tem...só trouxe uma..a que tá no corpo dele! - Josh me olha.
- e o krys? - olho pro krys que estava sentado no colo da diarra.
- o krys é maior que eu... também não serve...- ele olha para o krys também.
- bem...sobrou apenas o...- aponto para o Bailey que estava com a sabina,a mesma estava arrumando o cabelo dele.
- não, não, obrigado eu fico com essa! - diz Josh.
- você sabe que o Simon e o Kyle não vão deixar você fazer o show assim né?- Diz Lamar.
- poxa...- ele revira os olhos.
- pede pra sofa pedir pra ele...já que agora eles são amiguinhos - dei um sorrisinho,Josh me olha,cerra os olhos e olha para a sofya.
- você fala com ele? Tipo...conversa com ele? - Josh arqueia uma sombrancelha.
- Não Josh...eles são amigos do silêncio...- digo irônica,ele me olha.
- sim! Nós nos falamos! - diz sofya - somos amigos agora...
- hum...- ele cruza os braços - legal!
Sofya suspira e se vira,vai até bailey e sabina,a mesma fala com eles e logo bailey olha para o Josh,ele fala alguma coisa para a sofya,logo a mesma pega a camisa do bailey e trás até nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tantos olhares me olhando e eu querendo o seu (sofley)
FanficJosh plotnikova Beauchamp, foi selecionado para participar de um grupo chamado Now United, e assim ele teria que se mudar da Rússia para os Estados Unidos, levando consigo sua irmã mais nova Sofya. A mesma irá acompanhar os ensaios diários do irmão...