cap.68

660 46 76
                                    

Bailey on:

- eu não sei que mágica você fez pra ela perder o medo de água - falou o Josh enquanto olhava para a sofya que estava na piscina com a Any,sabi,luna e Maya, nós estamos sentados olhando as mesmas,a gente passa a maioria do tempo na piscina porque aqui no México é muito quente.

- eu não fiz nada demais Joshua! - olho para ele.

- acho que eu vou entrar na piscina com elas - disse o Derek.

- de boa,só fica longe das minhas irmãs! - digo.

- e da minha irmã! - disse o Josh - da Any também!

- oxi...mas a piscina não é tão grande assim pra mim ficar longe de todas...ah e relaxa baileyzinho,suas irmãs são minhas primas...e mesmo se não fossem eu não seria nem louco de chegar perto da Luna,menina surtada...- Derek sorri.

- então a Maya e a sabi você chegaria perto? - cruzo os braços e arqueei uma sombrancelha.

- claro! Ia abraçar minhas priminhas lindas que eu amo muito! - ele olha para as duas - e Joshua não se preocupe,não vou chegar perto da sua irmã e da sua ficante - assim que ele fala aquilo o Josh olha para ele.

- eu não sei o que eu digo,tipo você já falou da sabi quando disse "fica longe das minhas irmãs" - diz o Pepe e sorri.

- é...- olho para ele,logo vejo o Derek pular na água.

- aposto 10 reais que daqui a 10 minutos as meninas estão saindo da água! - falou o Pepe e olhou pra nós rindo.

- que horror Pepe,só por causa que o Derek entrou...- Josh fala e sorri - eu aposto que daqui a 5 minutos elas saem da água! - Josh se vira para o Pepe e bate uma mão na outra.

- vocês são muito  idiotas! Por  Ficarem apostando isso! - olho para os dois sério- é claro que elas vão sair da piscina daqui a dois minutos! - cruzo os braços.

- vocês três perderam!- falou a sabi que  já tinha saído da água e agora parava ao nosso lado.

- mas eu fui o que chegou mais próximo! - olho para ela.

- próximo...mesmo assim não ganhou! - ela passa por nós e pega a toalha,se enrolando na mesma.

...

Sofya tinha saído com a sabi e a Any, conversei com o meu pai e depois conversei com o Pepe, Josh não quis me escutar então ok,estava arrumando algumas coisas no meu quarto enquanto as meninas não chegavam,depois de um tempo elas finalmente chegaram, nós passamos o resto do dia na sala assistindo um filme,falei umas coisas com a sabi,a noite convidei a sofya pra sair,fomos em um restaurante para jantar.

- o que você vai querer comer? - ela pergunta.

- não sei...o que você vai querer? - pergunto,a mesma fica pensativa.

- eu quero isso - ela aponta para um prato mexicano que eu amo.

- Nachos! - sorri- meu favorito! - aperto os lábios- eu vou querer o mesmo! - nós fizemos nossos pedidos,o meu eu pedi com bastante pimenta,o restaurante estava praticamente vazio,na verdade estava apenas nós dois e os funcionários do mesmo,sim eu reservei só para nós- enquanto eles vão fazendo o nosso pedido...eu vou fazer uma coisa - me levanto,vou até o garçom e pego o microfone que eu tinha pedido hoje cedo quando liguei pra cá,enfim - hey sofa...como você sabe eu não sou bom com palavras...e amo música,já fiz algumas pra você e hoje eu vou cantar mais uma delas pra você - aperto os lábios e faço um barulho com a garganta-
- Quando se quer de verdade,dá-se um jeito...
E sinceramente?
Eu colocaria rolhas nos meus espinhos só pra não te machucar
Essa é a história de um cacto e um balão - falo e sorri,logo comecei a cantar-
"Mas quem diria né?
Eu positivo, você negativo...
A tal da lei da atração...

Tantos olhares me olhando e eu querendo o seu (sofley)Onde histórias criam vida. Descubra agora