cap.120

359 29 198
                                    

Sofya on:

- como assim é do sold? - Josh pergunta,ele está nervoso.

- pelo tempo de gravidez...eu passei mal a alguns dias atrás,acho que uns 4 ou 5 dias mais ou menos,sabi e Any me ajudaram,Any falou para mim fazer o teste,eu fiz e deu positivo,eu pedi para elas não contarem pra ninguém sobre isso,fomos no médico e fizemos o exames e pelo tempo eu sei que é do sold pelo fato que o Bailey e eu não fizemos...sabe? E mesmo quando fazemos usamos proteção...e eu não sei se o sold usou pois eu estava desacordada e ele estava atormentado então dúvido que tenha pensado naquilo - falo e suspiro,limpo umas lágrimas que escorriam sobre meu rosto.

- mas...mas como isso aconteceu meu deus...- Josh se senta novamente na cama,ele está mais Nervoso que eu.

- você quer realmente que eu te explique? Com detalhes?- arqueei uma sombrancelha.

- não! - ele fala rápido,nós ficamos em silêncio Durante um bom tempo - e você não está nervosa com tudo isso?

- estou...- suspiro - não sei o que fazer Joshua...- minha voz falhou,ele se aproxima.

- segui seu coração...faz o que você sempre faz,seguir seu coração,deixa ele mandar - ele coloca a mão sobre o meu peito e sorri - não importa o que você decidir...eu vou te apoiar - ele sorri sem mostrar os dentes,se aproxima e me abraça,choro no ombro dele.

...

Bailey estava preocupado comigo,eu já estou no apartamento,Josh chamou o pessoal,deixou apenas bailey e eu sozinhos,fomos para o quarto na qual eu estou ficando junto com as meninas no hotel da Alemanha.

- eu tava preocupado - ele solta a minha mão e coloca sua mão em meu rosto,encosto a porta sem tirar meus olhos dele.

- eu tô bem - sorri fraco sem mostrar os dentes e desvio meu olhar do dele.

- que foi? - ele pergunta preocupado,olho para ele- aconteceu algo? - ele olha fixamente em meus olhos,fico pensativa,penso em dizer não mas acho que ele tem que saber logo,não quero esconder nada dele.

- sim...- digo e me afasto dele,viro de costas para ele e dou a volta na cama, fico em silêncio e faço um movimento circular com as mãos ficando nervosa.

- o que aconteceu então? - ele fala com uma voz fofa e vem até mim me abraçando por trás.

- é...- faço um barulho com a garganta- bom...- começo a enrolar,ele me solta e fica na minha frente.

- hey? O que foi? Você não confia em mim? - ele pergunta,meus olhos se encheram de água, balanço a cabeça positivamente.

- confio...- aperto os lábios,fico em silêncio.

- ok,já entendi que você está com problemas de comunicação - ele cruza os braços e olha pra cima enquanto respira fundo - você quer mesmo me contar ou vai deixar seu coração falar por você? Ele sempre fala por você...o que eu não entendo já que quando eu te conheci eu que era ruim usando as palavras,já você falava até pelos cotovelos!
Agora eu falo de tudo com você e parece que você perdeu a sua voz...você não fala mais...o que me assusta,me deixa intrigado, incomodado pois a primeira coisa que eu me apaixonei em você...foi a sua voz, quando você cantou eu percebi que eu estava completamente apaixonado por você...- ele se aproxima de mim, adivinha que já está chorando? Eu mesma- eu só quero ter a sofya certinha de volta...aquela que não tinha medo de dizer o que está sentindo dentro do coração dela...- baixo meu olhar ao terminar de escutar ele, novamente fico em silêncio,ele se senta na minha cama e fica olhando pra frente,me sento ao seu lado,viro seu rosto para mim e olho no fundo dos seus olhos.

Tantos olhares me olhando e eu querendo o seu (sofley)Onde histórias criam vida. Descubra agora