cap.16

620 40 13
                                    

Sofya on:

Passaram-se 4 semanas depois daquele dia da piscina, novamente voltei a ter pesadelos na qual eu me afogava,Josh não falou com o bailey nem com o Lamar durante umas duas semanas,depois Lamar se desculpou com ele e comigo e os dois voltaram a ser amigos,o grupo lançou 5 novas músicas nesse tempo,"All day","Crazy stupid silly love","like that","beautiful life"e "who would think the love",eles marcaram um show para hoje a noite,estava na sala assistindo um filme quando vejo a sabina e noah entrando junto com o bailey,o mesmo estava com o pé e o ombro inchado.

- eu te falei Bailey...mas você nunca me escuta! - diz ela e eles sentam o bailey no sofa.

- o que aconteceu?- pergunto e olho para o pé dele vendo que estava muito inchado.

- esse cabeção tava andando de skate e quando tava fazendo uma manobra...caiu, torceu o pé e machucou o braço...- falou sabina irritada.

- vou avisar o Simon! - diz Noah e sai dali,bailey tentava não demonstrar que estava com dor porém era notável sua dor.

- sabina, Sabina - diz ele rápido - não toca aí! - ele falou e então vi que sabina estava com a mão no seu pé, Simon vem até nós e olha a situação de bailey.

- e o que vocês estão esperando para levar ele pro hospital? - falou kyle.

- um carro disponível! - respondeu sabina.

- toma! - Simon entrega as chaves do carro dele - vai rápido! E me avisem como ele está! - falou Simon,sabina pega as chaves.

- Noah dirigi! Sofa pode me ajudar? - sabina fala e olha para mim,balaço a cabeça positivamente e ajudo ela a levar o bailey até o carro enquanto Noah tirava o mesmo da garagem,colocamos ele no carro,nos sentamos e Noah começa a dirigir,logo chegamos,noah estaciona o carro,descemos e levamos o Bailey para dentro do hospital,não levou muito tempo para ele ser atendido,os médicos fazem um raio x para ver se ele quebrou o pé ou o ombro,estávamos sabina,Noah e eu na recepção,olho para a tv ao escutar que hoje o grupo Now United faria um show.

- e agora? O que vamos fazer? - perguntou Noah - Bailey canta a maioria das músicas...e a gente não pode cancelar o show - ele olhou para a sabina.

- primeiro vamos ver se o bailey vai ficar bem...depois nos preocupamos com o show! - diz sabina nervosa,a mesma estava roendo suas unhas.

- fica calma sabi...ele vai ficar bem! - coloco a mão em seu ombro.

O médico vem até nós

- senhorita May? - sabina se levanta.

- eu,eu, Sabina Hidalgo may,eu sou a senhorita May! - diz ela rápido e nervosa.

- o paciente Bailey may fraturou a clavícula e torceu o tornozelo! - diz ele calmamente.

- puta merda! - falou sabina olhando para o lado.

- sabina! - cutuco ela.

- que? - ela olha pra mim,eu olho para o médico e então ela faz o mesmo - ah eu quis dizer que eu estou triste pelo meu irmão ter se machucado...- diz sabina.

- o senhor may poderá ir para casa logo,só vamos terminar de enfaixar o braço dele e o pé! - falou o médico e saiu,ficamos esperando ali novamente,logo eles trazem bailey até nós,o levamos para o carro e Noah dirigiu até a casa onde estávamos,ao chegarmos vimos que todos estavam na sala nervosos.

- e aí? O que deu? - perguntou krystian.

- bailey não vai se apresentar no show hoje! - diz sabina,levamos ele até o sofá e sentamos ele.

- como assim? É o primeiro show do grupo...- diz shivani.

- ele não pode! - falou sabina.

- você está bem bailey? - perguntou heyoon,ele olha para heyoon e balança a cabeça positivamente.

- o que vamos fazer Simon? - perguntou diarra.

- alguém vai ter que fazer a parte do bailey! - ele olha para cada um na sala.

- que tal ele? - kyle aponta para o Josh.

- tá, você faz a parte dele nas músicas!- Simon apontou para Josh,bailey dá um sorriso enquanto balança a cabeça negativamente - e você mocinho...trate de ficar bom logo! Precisamos de você cara! - diz ele e toca no ombro do bailey que sentiu dor - opa foi mal! - Simon sorri - vamos lá pessoal! Vocês precisam se arrumar!

Todos começam a subir as escadas indo em direção ao seus quartos para se arrumar.

- sofa?- ouço a sabina me chamar,olho para ela - você pode fazer um favorzão pra mim?

- claro! - sorri de lado - o que? - inclino a cabeça.

- você poderia ficar de olho no Bay pra mim?- ela perguntou.

- o que? Mas... é o primeiro show do Josh...- aperto os lábios.

- eu sei...eu sei que é importante pra você ir no primeiro show do seu irmão para apoiar ele...para cuidar dele...cuidar dele com aquele o probleminha nervoso que ele tem...mas eu preciso que alguém cuide do Bailey e eu não posso faltar no show...dois a menos nós ficaríamos muito desfalcados...- ela se aproxima de mim - por favor sofa,eu prometo que é só dessa vez...se você prometer cuidar do Bay...eu prometo cuidar do Josh pra você! - ela balança a cabeça positivamente - você cuida o meu irmão...e eu cuido do seu...por favorzinho sofa...- ela se agacha e segura na minha perna,parecia uma criança de 4 anos pedido alguma coisa para a mãe no supermercado.

- tá bem...tá bem...eu fico cuidado do bailey! - revirei os olhos,ela comemora e me abraça fortemente - tá...me... sufocando....sabi....- falo pois ela estava me apertando bastante.

- desculpa! - sorriu ela - vou me arrumar, beijinho! - ela sai correndo.

Respiro fundo e me sento ao lado do bailey.

- é...nessa noite vai ser só você e eu! - olho para ele.

- que demais eu mal posso esperar para ficar sozinho com a sabe tudo! - diz ele num tom de animação,porém tava mais do que na cara que ele estava sendo sarcástico - vai ser uma longa noite...

- é...vai ser uma... LONGA noite.... - falo e suspiro pensando se tinha feito a escolha certa de cuidar do bailey pra sabi ao invés de ir ver o show deles.

Oi oi pessoinhas maravilindas,o que tão achando disso? Haha
Beijos coloridos 😘

Tantos olhares me olhando e eu querendo o seu (sofley)Onde histórias criam vida. Descubra agora