Josh on:
Abraço ela bem apertado,meu coração acelera um pouco,ter a mesma ali comigo novamente me dava uma sensação boa,eu passava uma sensação de proteção pra ela e ela me passava uma sensação de que eu não estava só,que ela estava ali pra mim sempre que eu quisesse,não sei explicar minha relação com a sofa,só sei que não gostava nenhum pouco de ficar longe dela,de ter que sentir saudades dela,todo dia quando acordava sentia falta do abraço quentinho dela.
- senti sua falta...- aperto ela um pouco.
- e eu senti a sua... você não tem noção do quanto eu senti sua falta...- ela fala com uma voz chorosa,me afasto um pouco dela e vi que de fato ela estava chorando,meus olhos começam a lacrimejar.
- não chora...eu já tô aqui...- sorri e limpo as lágrimas dela.
- olha quem fala...me pede pra não chorar...e você tá chorando...- ela ri,dou um beijo em sua cabeça,abraço ela de lado.
Sofya on:
Ele me abraça de lado,logo pude notar a presença do Simon,estranho e olho para o Josh com um olhar de tipo "o que ele está fazendo aqui?" Ele me entende e faz um barulho com a garganta.
- sofa...a gente veio aqui por que...- ele faz uma pausa.
- você quer que eu fale ou...- Simon se levanta e olha para o Josh.
- ah..você que sabe...se quiser que eu conte...- diz Josh.
- ah...acho melhor então você contar já que é irmão e...- Simon é interrompido.
- se nenhum deles falar eu vou falar porque meu deus vai enrolar assim na casa do caral.! - ouço a voz da sabina,me viro e vejo a mesma atrás de mim,abri um sorriso ao ver ela,abraço a mesma,ela é interrompida pelo simon.
- olha a boca senhorita Hidalgo! - ele cruza os braços.
- SABIIII- aperto ela um pouco,a mesma retribui meu abraço.
- você sempre estragando as surpresas hein sabina! - ouço a voz do Bailey que vinha em nossa direção e parava ao lado do Josh.
- não tenho paciência pra esperar...se eles ficam de mimimi...ficam enrolando...eu conto! - ela sorri.
- zangado! - sorri e vou até ele,dou um abraço no mesmo- senti sua falta - sorri de lado.
- cadê meu celular? - sabina começa a tocar nos bolsos.
- dessa vez não sabi...- Bailey sorri e mostra o celular dela,o mesmo entrega para o Josh e me abraça também - confesso que mesmo você sendo muito chata... também foi estranho não ver você lá todas as manhãs sabe - ele se afasta um pouco,logo ouço o sold fazer um barulho com a garganta,me viro para ele e fico ao seu lado,ele passa o braço ao redor do meu corpo,olho para o Bailey que dá um leve sorriso,logo ele fica sério ao encarar o sold.
- sabi e zang... Bailey...esse é o Andrey...mais conhecido como "sold" - aponto para o sold - sold...esses são sabina e Bailey! - aponto para cada um.
- Soldchat...digo...sold meu amigo,tudo bom? - sabi vai até o sold e o abraça,ela me olha e faz uma careta,depois se afasta e olha para ele dando um sorriso mais falso do que nota de 3 reais.
- oii Sabrina...eu estou bem e você? - ele sorri olhando a mesma.
- SABINA! SA- BI- NA!- ela fala séria - não sei se deu pra entender... é que eu não falo nerdez...- Bailey cutuca ela - eu não falo russo...e não sei se você fala em inglês né querido! Mas prazer em te conhecer "vendido" - ela sorri e vai até o Josh.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tantos olhares me olhando e eu querendo o seu (sofley)
FanfictionJosh plotnikova Beauchamp, foi selecionado para participar de um grupo chamado Now United, e assim ele teria que se mudar da Rússia para os Estados Unidos, levando consigo sua irmã mais nova Sofya. A mesma irá acompanhar os ensaios diários do irmão...