Sofya on:
Alguns dias depois
Estava na festa de final de ano dos pais da sabi e do Bay,a família inteira deles está aqui,os avós deles me adoraram, disseram que eu sou muito educada,eles são uns amorzinhos, de acordo com o que a sabi disse,a mãe do Derek é falsa e o pai dele é legal,conheci uma outra prima deles que é filha do irmão do pai deles, a Allison,ela é muito tímida,tem vergonha de quase tudo,no momento estava sentada nas cadeiras em frente a piscina,bailey estava com o braço ao redor do meu corpo,Any e Josh estavam sentados do nosso lado,eles estavam do mesmo jeito que bailey e eu,Pepe e sabi estavam do outro lado,sabi estava sentada no colo do Pepe,conversávamos sobre coisas aleatórias.
- vocês querem fazer alguma coisa? - perguntou a Any,olho para ela.
- querem jogar um jogo? - perguntou o Josh.
- eu quero! - falo e me inclino pra frente.
- pode ser...- falou o bailey enquanto olhava para a água da piscina.
- que jogo? - a sabi e o Pepe perguntaram ao mesmo tempo.
- verdade ou desafio? - falou a Any.
- não! - diz a sabi com uma voz manhosa.
- eu nunca? - olho para ela,a mesma balança a cabeça negativamente.
- vamos jogar um jogo de casal,já que estamos de casalzinho! - sabi fala e sorri.
- não mesmo! - Josh,Any,bailey e eu falamos ao mesmo tempo.
- ué por que não? - Pepe pergunta e sorri.
- porque você e a sabi vão ganhar! - diz a Any,sabi sorriu.
- primeiro... eles não são um casal- bailey aponta para Josh e any- segundo...sofya e eu também não somos um casal...ainda!- ele aponta pra mim e depois para ele - e terceiro...você e o Pepe namoram a anos, obviamente que qualquer coisa relacionada ao casal vocês vão saber e assim vão ganhar! - ele fala olhando a sabi.
- seus chatos! - sabi fala e mostra a língua pra nós,ela olha para o Pepe e beija ele.
- vela...- disse Josh.
- vela...- falamos em seguida, Bailey vira meu rosto para ele e me beija.
- AFF...tenho que ver isso ainda - Joshua fala,começo a rir e me separo do bailey,olho para ele que estava fazendo uma careta.
- sério que você ainda tem ciúmes da sua irmã com o bailey? Tipo...eles já estão ficando a um tempinho- diz Any.
- eu sei que eles estão ficando... porém...ela é minha irmã...e ah,pra mim ela vai continuar sempre sendo a minha bebezinha - Josh fala e olha para a Any.
- você sabe que a "bebezinha" já pode fazer bebês né?- sabi diz e sorri,Josh olha para mim e arregala os olhos.
- o que? - ele fica me olhando,sorri fraco e olho para a sabi.
- por que a gente não joga "uma palavra,uma música"? - falou o bailey - pelo menos nesse jogo eu sou bom! - ele olha para o Josh.
- esse eu quero!- diz a sabina,concordamos então começamos o jogo.
- "Love" - diz a sabi - uma bem fácil!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tantos olhares me olhando e eu querendo o seu (sofley)
FanfictionJosh plotnikova Beauchamp, foi selecionado para participar de um grupo chamado Now United, e assim ele teria que se mudar da Rússia para os Estados Unidos, levando consigo sua irmã mais nova Sofya. A mesma irá acompanhar os ensaios diários do irmão...