Narrador on:
Hoje é meio que um dia de "folga" para os integrantes,Simon e Kyle tiveram que viajar rapidamente para fora do país então deixaram eles livres hoje para fazerem o que quisessem,no momento todos eles estavam na sala,hina,sina, Noah, shivani e Lamar estavam em um sofá,sabina, Bailey, Josh, Any e sofya estavam em outro, joalin, heyoon,diarra e krys estavam no chão,os mesmos estavam discutindo para saber que filme iriam ver,alguns queriam ver filmes de terror,outros queriam ver filmes de comédia, romance,outros de ação...
- eu quero ver filme de terror! - diz Noah.
- terror é bem melhor! - falou Bailey.
- ah não! Terror eu não gosto! - disse shivani.- eu tenho medo - falou sofya que foi abraçada pelo Josh.
- eu quero assistir filme de ação! - falou sina.
- boa eu também quero! - diz Lamar.
- vamos assistir comédia gente - falou diarra, krystian e heyoon concordam com ela.
- gente, porque não fazemos uma votação? - perguntou sofya.
- porque aí nós dois perderíamos! - falou bailey que olhou para sofya - só nós queremos ver! - ele fala e revira os olhos.
- tá legal! Ou todos nós chegamos em um acordo e assistimos todos juntos! ou a gente vai cada um pra um quarto e assisti sozinhos! - falou heyoon enquanto se levantava,todos pararam de falar para ouvir a mesma.
- é isso aí mesmo mãe! - diz sina,alguns riram do que sina disse.
- eu acho que é uma ótima ideia essa da votação! - falou heyoon e olhou para a sofya - mas que tal se a gente simplesmente combinar que hoje iremos assistir algum tipo de filme... semana que vem assistiremos outro tipo de filme...E Assim a gente varia os gostos e nem sempre vamos assistir a mesma coisa!- heyoon olha para todos - e independente do filme que iremos escolher hoje...não irão ficar bravos...e se por um acaso ficarem bravos...vocês sabem onde é a porta do quarto de vocês,então por favor parem de ficar de briguinha besta e escolham logo a porcaria do filme antes que o Simon e o Kyle decidam voltar e a gente acabe não assistindo nada! - falou heyoon ficando um pouco brava.
- ahhh ela é muito minha mãe! - diz sina e se levanta indo até heyoon e a abraçando.
- é sério...eu senti como se estivesse levando uma bronca da minha mãe - diz Noah.
- eu nomeio a heyoon mãe de todos aqui! - falou sabina,todos aplaudem.
- e aí? O que iremos assistir hoje mamãe? - falou sofya e sorriu olhando para a heyoon.
- sério? - bailey fala e olha para a sofya com uma sombrancelha arqueada,o mesmo estava sério como de costume.
- que foi? - perguntou sofya sem entender.
- olha a sua idade para falar "mamãe"? Que coisa de criancinha de 4 anos- bailey faz uma careta.
- e daí cara? Deixa ela falar do jeito que quiser- diz Josh.
- não tô falando contigo lombriga oxigenada! - diz Bailey sem olhar para Josh,o mesmo olhava para sofya,Josh se levanta.
- eu realmente não me importo de você mexer comigo,agora se implicar com a minha irmã...- fala Josh olhando para o bailey.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tantos olhares me olhando e eu querendo o seu (sofley)
FanfictionJosh plotnikova Beauchamp, foi selecionado para participar de um grupo chamado Now United, e assim ele teria que se mudar da Rússia para os Estados Unidos, levando consigo sua irmã mais nova Sofya. A mesma irá acompanhar os ensaios diários do irmão...