Sofya on:
Não consegui dormir direito essa noite,fiquei conversando com o Josh por um bom tempo,falando nele o mesmo tinha saído,ele pediu o carro do Pepe emprestado para sair e comprar umas coisas,me disse que ia fazer uma surpresa pra Any,ele ia pedir ela em namoro,no momento eu estou de frente para a piscina,estava de biquíni tomando banho de sol,bailey e Maya saíram com o pai deles,sabina foi ao parque com a Luna,o Pepe foi visitar os pais dele, ficou apenas a Any que estava dormindo,Derek,a mãe do Bailey e eu em casa.
- sofya? - ouço a voz do Derek,respiro fundo e olho para ele.
- fala? - me sento.
- só queria conversar - ele sorri fraco e se senta ao meu lado,o mesmo fica em silêncio enquanto olha para a piscina.
- tá...eu achei que você ia falar uma coisa - arqueei uma sombrancelha.
- o que você faz...quando sabe algo muito... muito sério...que pode deixar uma pessoa importante pra você mal? - ele olha pra mim,fico um pouco surpresa com o que ouço,fico pensativa.
- ham... depende...tipo eu não vou querer de jeito nenhum que essa pessoa fique mal,mas se é algo importante...a verdade é sempre o melhor caminho,pois não importa quanto tempo passe,a verdade sempre irá aparecer - aperto os lábios.
- entendi...- ele evita olhar pra mim,ele estava estranho.
- você está bem? - pergunto preocupada.
- tô...- ele fala num tom de voz baixo,suspira e vai até a piscina,ele tira sua camisa e eu pude ver a espiral que ele tinha nas costas,nunca tinha reparado que ele tinha outras tatuagens sem ser aquela do pescoço dele que eu não sei o significado,enfim fico pensativa e fecho os olhos,fiquei um bom tempo em silêncio até que escuto a voz dele- quer entrar na piscina? - ele pergunta,abro os olhos e vi que o mesmo estava sentado na borda da piscina,passou a mão em seu cabelo e o jogou para trás,balanço a cabeça negativamente - por que? Acha que eu vou fazer algo com você?
- não é isso...eu não sei nadar...e tenho um pouco de medo de água- aperto os lábios.
- mas você estava na piscina aquele dia com a sabi e a Any - ele fala pensativo.
- a sabi e a Any sabem nadar...eu não sei - falo rápido.
- e eu também sei nadar - ele fala rápido,respiro fundo e cocei a nuca,olho pro lado e depois pra ele.
- eu não vou entrar na piscina - olho para ele.
- tá bom - ele fala e logo sai da piscina,ele pega a toalha e seca sua cabeça enquanto se sentava novamente ao meu lado.
- por que você perguntou aquilo aquela hora? - pergunto e olho pra ele que olhava pra frente.
- por nada...- ele sorri fraco.
- ninguém faz uma pergunta por nada...se você faz uma pergunta é porque quer obter uma resposta- falo rápido.
- e eu obtive a minha resposta - ele me olha nos olhos e sorri fraco.
- mas a sua pergunta parecia muito séria...- falo e molho os lábios com a língua.
- eu já vou...- ele suspira e desvia seu olhar enquanto se levantava,me levanto e vou atrás dele que andava um pouco rápido,ele sobe e vai para o corredor enquanto ia em direção ao quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tantos olhares me olhando e eu querendo o seu (sofley)
FanfictionJosh plotnikova Beauchamp, foi selecionado para participar de um grupo chamado Now United, e assim ele teria que se mudar da Rússia para os Estados Unidos, levando consigo sua irmã mais nova Sofya. A mesma irá acompanhar os ensaios diários do irmão...