Todos estavam à postos. Aguardando a ordem. Eu olhei pela mira mais uma vez. Ainda não tinha um bom ângulo do sequestrador. Sempre era um momento tenso. As vítimas podiam acabar envolvidas no fogo cruzado. Mas eu esperava que só os bandidos fossem fazer uma visita ao além, naquele dia. Claro, descendo de tobogã direto ao inferno. Diziam que eu era fria e sem coração. Pessoas muito emotivas jamais conseguiriam trabalhar com aquilo. Alguém precisava sujar as mãos e fazer o serviço, enquanto os covardes criticavam. Eu não ligava para o que diziam de mim. Fazia o meu trabalho e pronto. Antes o bandido, do que eu. Para ir visitar o outro lado. Foi ele que escolheu aquela vida. Tem que aguentar as consequências.
_ O alvo está na mira?
_ Positivo.
_ Faça!
O sequestrador entrou em um ângulo melhor. Perfeito!... Puxei o gatilho e o tiro foi certeiro em sua testa. Ele caiu no chão. A equipe avançou.
_ Bom trabalho. Como sempre.
_ Obrigada, senhor!
Um deles tentou fugir pela porta lateral, mas eu acertei ele também. Não deixaria nenhum deles vivo se pudesse. Era a única maneira de para-los.
_ Mantenha posição.
_ Sim, senhor!
Era difícil apenas aguardar. Torcendo para todos saírem bem. Tanta coisa podia acontecer. Perder um companheiro de equipe, a morte dos reféns, os bandidos escaparem... Eu só podia rezar para que tudo ficasse bem.
_ Liberado.
O alívio que me atingiu foi enorme. Os bandidos saíram algemados. Alguns no saco preto. Logo em seguida as crianças. Que seriam vendidas no mercado negro da pedofilia. Reconheci das fotos o casal de gêmeos, cujo a mãe desesperada me implorou para salvar.
Recolhi todo meu equipamento e fui até a equipe.
_ Grande dia! Deu tudo certo.
_ Graças à Deus! _ eu disse. _ Eu mesma vou levar os gêmeos para a mãe.
_ Os pais estão na delegacia aguardando. Seria péssimo voltar sem eles.
Eu nem queria pensar nisso. Me aproximei das crianças. Todas assustadas. Apesar de não terem noção do que quase aconteceu com elas.
_ Eu quero a minha mãe.
_ Eu sei, meu bem. Vamos levar vocês até lá. _ eu disse ajudando-os a entrar no carro.
Levou algum tempo para localizar a quadrilha de tráfico de crianças. E doía pensar nas que não tiveram a mesma sorte. Agora era torcer para que as equipes de outras jurisdições as localizassem e dessem um jeito nos pedófilos que as compraram como mercadorias.
Chegamos em pouco tempo. Os pais estavam em uma sala aguardando. Eu segurei as mãos dos gêmeos e os levei até lá. Os pais deles me olharam com gratidão, e chorando se ajoelharam para abraçar os filhos.
_ Graças à Deus!... Meus filhinhos!
_ Papai promete cuidar melhor de vocês!
Depois desse susto. Certamente se tornariam pais super-protetores. Mas era melhor um cuidado em excesso, do que a falta de zelo.
_ Não fiquem postando fotos em redes sociais. Não os deixem brincando sozinhos em parques. Preste atenção em como os parentes se comportam perto das crianças. E tenham um diálogo aberto com elas. É o melhor que fazem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Love? Carter Corp - Amor e Poder
FanfictionO destino depende das nossas escolhas. Cada uma delas é como uma pedra jogada no lago, criando ondas. Nossas ações refletem em todos ao nosso redor. E foi assim que tudo começou. Um acontecimento conectou a vida de pessoas que até então, nunca teri...