Eva

37 5 0
                                    

        Após a diversão na pista de treinamento nós quatro resolvemos sair. Eu me arrumei toda, pensando que parecia um encontro de casais. Will e Dóris estavam em um clima tão intenso, que não iam prestar muita atenção em nós. Acabaria ficando sozinha com Adam. O que me deixava tensa. Ficava imaginando ele no palco. Tocando a bateria, enquanto balançava a cabeça. Era uma imagem tão bela. Mas então me lembrava de seus lábios nos meus. Eu estava confusa. Eu era fã e gostava de ficar de longe admirando seu trabalho. A partir do momento em que meu ídolo está tão próximo, o que eu deveria fazer? Como deveria me sentir? Eu não era como as outras garotas que gostavam de intimidade. Mas eu confesso que gostei de beijá-lo. Quando ninguém estava vendo. Na frente dos nossos amigos foi horrível. Alguma coisa estava diferente dentro de mim. Eu beijei o meu ídolo. Era amiga dele. Nesse ponto, eu ainda era apenas uma fã, ou já tinha ultrapassado esse limite e agora era uma amiga que admira o trabalho dele?... Uma fã podia ser amiga?... O que ele era para mim, naquele momento?

        _ Não volte tarde. Precisa continuar focada nos treinos. 

        _ Confia em mim. Eu ainda vou participar das olimpíadas.

        _ Não espero menos da minha filha! Você precisa ganhar a medalha de ouro, como eu ganhei.

        _ Pode deixar, mãe. Vou conseguir.

         Minha mãe era uma patinadora aposentada. Ganhou muitas medalhas ao longo da carreira e me colocou para treinar desde nova. Queria que eu seguisse seus passos. Eu gostei tanto da patinação e todos diziam que eu nasci com um dom para isso, que fiz disso a minha meta de vida! Ela e o meu pai, que era piloto de avião,  estavam orgulhosos das medalhas que eu ganhei nos últimos tempos. Estava fazendo meu nome sozinha. Sem me apoiar nos feitos passados dela. Meus irmãos eram mais velhos que eu. Seguiram carreiras diferentes. Advogado e médico. Já eram casados e eu quase não os via, por não ter muito tempo vago na minha agenda. Era nisso que se resumia minha família. Cada um imerso em seus próprios objetivos de vida. 

         Quando cheguei na Starlite, Adam estava esperando na frente da porta. Dóris e Will estavam um pouco mais afastados. Se beijando. 

          _ Olá! Fui a última a chegar!

          _ Valeu a pena esperar! Você está linda!

         _ Obrigada! 

         Eu realmente tentei caprichar no visual. E o olhar dele valeu a pena meu esforço. Sim, eu queria ser admirada por ele, da mesma forma como eu o admirava. E minha mente continuava confusa sobre o limite entre uma fã e seu ídolo. Ultrapassamos a linha e talvez não tivesse mais como concertar. 

         _ Até que enfim, chegou. Vamos! _ Dóris saiu puxando Will pela mão. _ Adam se comporte com nossa amiga. 

         _ Eu sou um anjinho. _ ele brincou.

         _ Só se for caído! _ ela zombou. 

         Se ele soubesse que eu costumava chamá-lo de anjo...

        Entramos na boate e a música alta ecoava em mim. Fomos direto para a pista de dança. Eu e a Dóris continuamos dançando enquanto os rapazes foram comprar bebidas. Eu disse que não tinha costume de tomar nada alcoólico e Adam disse que me traria um suco. 

         _ Toma cuidado com ele. É meu amigo, mas não vou mentir. Tão cafajeste quanto o Cólin. Também sai com as fãs e adora ser paquerado. Você precisa estar consciente que existe a possibilidade de ele te deixar sozinha na pista e sair com alguma garota que ele conhecer aqui. Mas viemos apenas nos divertir. Aconteça o que acontecer, você vai continuar aproveitando a festa com a gente. Tudo bem?

Is It Love? Carter Corp - Amor e PoderOnde histórias criam vida. Descubra agora