Elisabete

51 4 0
                                    

     Matt levou as compras para a casa dele. O táxi parou diante de seu apartamento e ele retirou as sacolas. Eu continuei no táxi porque ia para minha casa.

     _ Começou tenso, mas no fim foi muito bom estar com você nesse momento. Obrigado por me deixar participar do desenvolvimento dos nossos filhos. Me avisa quando marcar a próxima consulta. 

      _ Pode deixar. Mas ainda não conta dos outros dois. Quero confirmar primeiro. 

      _ Tudo bem. Segredo nosso! 

      Matt me deu um beijo no rosto e fechou a porta do carro. Fiquei observando ele carregar as compras para o seu apartamento enquanto o carro se afastava. 

       Minha mãe estava na sala quando entrei e parecia tensa! Passei muito tempo fora de casa depois da consulta e nem percebi que isso poderia dar a impressão errada. Ela se levantou com os olhos úmidos. Abriu os braços na minha direção.

        _ Minha filha! Já esfriou a cabeça?

        Eu a abracei.

        _ Já. Eu não saí para espairecer. Estava comemorando com o Matt.

        _ Comemorando?... Não me diga que...

        _ É um milagre! O coração dele voltou a bater. Apesar de estar muito fraco e não sabermos se vai aguentar ou não. Só espero que não pare de novo. Mas acho que tem a ver com os nutrientes que estão recebendo. Preciso me alimentar melhor! 

        _ Ah, eu fico feliz de te ouvir dizer isso. Venha! Vou fazer um banquete para você! Estou muito aliviada em saber que ainda há chances de você ter os dois! Eu e seu pai sofremos junto com você.

      _ Desculpa. Agora está tudo bem. Papai pode parar de me evitar!

      _ Você é nossa única filha. A preocupação é maior!

       _ Imagino que seja melhor ter mais filhos. _ pensei alto.

       _ Vamos descobrir isso! _ ela concluiu.

      
♡♡♡

      Eu finalmente estava bem o suficiente para ter a conversa com as minhas amigas, sobre tudo que aconteceu na festa do pijama! Assim que estavam todas com tempo livre, nos reunimos na minha casa. Minha mãe e meu pai saíram juntos. Aliviados por eu estar bem.

      _ Como foi a consulta? _ Eva perguntou.

      _ Foi... Estranha! Eu não sei o que aconteceu, mas o coração do bebê estava batendo. Só que mais fraco do que o normal. Acho que teve uma parada cardíaca, mas voltou por milagre! 

      _ Ele não se desenvolveu tão bem quanto o outro? _ Carina avaliou.

      _ Isso! Culpa minha. Não estava me alimentando direito para nutrir meus filhos. Mas agora vou comer bem. Se os enjoos deixarem. 

      _ Eu vi a Estela! Está ganhando peso e se recuperando. Daryl apesar de desajeitado, está se saindo um bom pai. E olha que no começo ele rejeitou um pouco. Agora a situação se inverteu. Suzy não quer ver a menina. _ Carina falou.

      _ Não tem coragem de ver o mal que fez. _ Eva disse. _ Depois vai usar a filha para se aproximar dos gêmeos de novo.

      _ Verdade! Muito fria. _ eu concordei.

      O silêncio indicava que todas queriam mudar de assunto e não sabiam se as outras concordavam. Eu comecei...

      _ Tudo bem. Podem perguntar!

Is It Love? Carter Corp - Amor e PoderOnde histórias criam vida. Descubra agora