Carina

30 3 0
                                    

         Não atendi a ligação do Daryl porque estava em uma reunião da equipe. Estudávamos a estratégia para invadir a mansão do chefe da gangue. Que era bem vigiada pelos comparsas. Monitorada por câmeras de vigilância. E tinha um muro muito alto. A maioria dos membros da gangue seria fácil de prender. Mas o chefe, daria um trabalho enorme.

           _ Parece que Daryl está fazendo uma festa em sua mansão. _ disse um rapaz entrando na sala. _ As câmeras de vigilância flagraram movimentação. É provável que outros membros da gangue estejam lá.

            _ Ok. Vamos falar sobre o chefe da gangue mais tarde. Se temos a oportunidade de efetivar os mandatos de prisão hoje, então vamos!

           As imagens da casa do Daryl apareceram no telão. Usaram o programa de reconhecimento facial, para ver se tinha ou não, alguém da gangue ali. Foi indicado que cinco estavam presentes.

            _ Ok. Vão. Vou continuar monitorando e orientá-los, se aparecer mais. _ disse o comandante.

           Os que antes estavam no hospital, já tinham sido transferidos para o FBI interrogar.

           Eu ia evitar atirar, se não fosse para matar.

           Vesti o uniforme e peguei meus equipamentos. Roy se aproximou, já  pronto.

            _ Vamos para a casa do seu informante. Tome cuidado para ele não te reconhecer.

            _ Vou ficar de máscara. _ garanti. _ E me manter longe dele.

            Entramos no blindado e durante todo o caminho, eu ia pensando na possibilidade de ele se envolver na confusão. Se Daryl pegasse uma arma, ele não sairia vivo dessa operação. Pensei no Matt. Como ele iria reagir. E lembrei de todos os momentos que passei ao lado do Daryl. Bandido ou não, eu não conseguiria tratá-lo com indiferença. Não depois de conhecer a sua história e saber que ele queria sair dessa vida. Que só estava nela, para garantir a segurança do irmão. Faltava pouco para ele ficar livre da gangue. Não precisava ter o fim previsível de cadeia ou caixão. Ele podia ter uma vida honesta e feliz.

           O carro foi estacionado na rua de trás. Sem chamar atenção. Nos movimentamos em direção a mansão. Pela lateral. Escalamos o muro e entramos.

            _ Alvo localizado. Farei a abordagem. _ um agente disse.

            _ Vamos aproveitar que ainda não tem tanta gente na festa. Vocês vão atrás dos suspeitos. Vocês tirem os civis daqui. _ o capitão Dominic ordenou.

           Eu fui com o grupo responsável por retirar os civis.

           _ Acabou a festa. Todo mundo para fora. _ um agente gritou.

           As mulheres deram gritinhos histéricos, enquanto corriam. Ainda de biquini. Os rapazes largaram as drogas e bebidas que estavam consumindo e fugiram. Nós localizamos membros da gangue e fizemos a abordagem.

           Olhei para o segundo andar e vi Daryl se ajoelhar, com as mãos atrás da cabeça. Dominic o algemou. Ele só precisaria cooperar com o FBI e estaria livre.

           Tiros foram trocados com os membros da gangue e eu tive que acertar um, para que não atingisse um agente. Atirei no braço que segurava a arma.

            Um tiro atingiu o chão, bem do meu lado. Mas logo tudo estava acabado.

             Os suspeitos foram jogados no blindado. Algemados. Mantive a máscara e a cabeça abaixada. Sai rapidamente quando chegamos na base. O FBI já estava ali para levar os suspeitos.

Is It Love? Carter Corp - Amor e PoderOnde histórias criam vida. Descubra agora