Daryl esteve misterioso o tempo todo. Dizendo que me levaria a um lugar que eu nunca ia esquecer.
_ Chegamos! _ ele avisou.
_ O que é isso?
Ele desceu do carro e eu fui atrás dele. Atravessamos a porta e percorremos o corredor. Quando eu vi o que era não acreditei.
_ Nossa! A gente pode mesmo entrar aqui?
_ Claro. Eu sou funcionário.
_ Como assim?
_ Você não queria tanto? Segui sua dica e fiz o teste. Sou oficialmente um piloto de teste da Haas.
_ Sério? Meus parabéns! _ me joguei em seus braços. _ Isso é um começo. Aos poucos você vai se adaptando. Vão ver o quanto você é bom e um dia se tornará um piloto competitivo da fórmula um.
_ Sim. Tem que começar de baixo. Mas você ainda me verá na televisão, tomando champanhe no alto do pódio.
_ Ganhando muito dinheiro. Honestamente. Fazendo o que você gosta.
_ Só não te levo para dar uma volta, porque você não aguenta velocidade.
Fiz careta e ele riu. Daryl parecia bem mais relaxado e feliz. Agora que tinha nome limpo e estava livre da gangue.
_ Aquele dia... Por que você chorou tanto?
Só havia um dia onde eu não me segurei na frente dele.
_ Um fugitivo foi atrás da testemunha. Os fez de reféns em casa. Eu o tinha na mira. O comandante queria que ele fosse levado vivo, de volta para a prisão. Ordens superiores. E eu não podia desobedecê-lo. Não tive permissão para atirar. O fugitivo atirou na criança. Depois nos pais. Por fim, se suicidou. Eu vi tudo e não pude fazer nada. A sensação de impotência acabou comigo. Eu senti raiva. Me senti inútil. Questionei meu trabalho. Eu só... Não consegui lidar com a culpa.
Daryl me abraçou. Eu respirei fundo, sentindo o perfume dele.
_ Você é muito boa no seu trabalho e não tem culpa pelo que aconteceu. Tenho certeza que salvou muito mais vidas.
_ Sim. Inclusive pessoas que seriam escravizadas por membros daquela gangue.
_ Que finalmente foi desfeita. É tão bom ser livre e poder fazer o que eu quiser. Estive pensando... A gente tinha combinado de morar juntos. Meu irmão acabou fazendo isso primeiro.
_ Quer que eu vá para a sua casa?
_ Eu quero ir para a sua. Ser vizinho do meu irmão. Poder conviver com meus sobrinhos. Você não precisa ficar longe da sua amiga. O que me diz?
_ Deixaria o luxo da sua mansão, para viver na minha casa simples?
_ A única riqueza de verdade é a família. Eu e Matt nunca tivemos uma completa.
_ Por mim, tudo bem. Pode vir morar comigo. Se eu gostar de você, eu caso. Vai depender se consegue ser fiel, ou não.
_ E se eu não for?
_ Aí vamos ter um relacionamento aberto. Porque se você pode, eu também posso. E eu não vou casar com você. Porque quando cansar te mando embora.
_ Nada de relacionamento aberto. Você é minha! Eu serei fiel. Matt consegue. Por que eu não conseguiria?
_ Vai competir no número de filhos também?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Love? Carter Corp - Amor e Poder
FanfictionO destino depende das nossas escolhas. Cada uma delas é como uma pedra jogada no lago, criando ondas. Nossas ações refletem em todos ao nosso redor. E foi assim que tudo começou. Um acontecimento conectou a vida de pessoas que até então, nunca teri...