Elisabete

39 4 0
                                    

        Eu recebi o vídeo que Dóris gravou, do fora que Matt deu em Suzy. Isso poderia até ter me animado para seguir com a minha decisão de tentar. Mas ela me enviou uma mensagem desaforada. Que fez eu entender... Ela nunca ia desistir dele. Isso colocaria eu e meus filhos em risco. Até a própria filha ela sacrificou para ter outra chance com ele. Eu não podia arriscar. Ainda mais por causa de um simples teste. Eu não estava apaixonada por ele. Não valia a pena correr o risco, só para ter certeza se eu era frígida ou apenas inexperiente. Reli a mensagem dela, para enviar a minha resposta... "Matt me contou que são quatro bebês. Dois casais. Parabéns! Ameniza um pouco a dor de perder Estela. Eu propus ao Matt que a gente crie um casal e você o outro. Porém, ele não quer separar as crianças. Então pode deixar as quatro para nós criarmos. É uma honra eu ser mãe dos filhos do Matt. Até já escolhemos os nomes. E você pode retomar sua faculdade e seguir sua vida. Como se nada tivesse acontecido. Tudo está como no começo. Eu e Matt trabalhando juntos, treinando juntos na academia de boxe e voltando para a nossa casa, juntos. Obrigada por gerar essas crianças para nós! Continue nos mantendo informados."

          Respirei fundo e comecei a gravar o áudio...

           _ Acho que você realmente não entende! Eu não sou uma desnaturada como você! Amo meus filhos e não vou abrir mão deles, em hipótese alguma. Ainda mais para uma assassina de bebês, que sacrificou a própria filha e tentou matar os meus! Nunca vou te perdoar. Aquele tapa foi pouco, perto do que você merece! Se atreva a chegar perto das minhas crianças e eu mato você! Se o Matt é tão insensível, para não se importar com o que você fez aos filhos dele, só prova que foi a melhor decisão, eu me afastar. Quem sabe não é melhor ficar aqui de uma vez. Pelo menos, aqui eu tenho paz! Quero distância de vocês!

           Eu estava com raiva. Ele disse que a afastaria, mas era óbvio que não conseguia. No trabalho eu podia entender. Não dependia dele. Mas na academia? Levar ela para casa? Eu vi as fotos que Suzy enviou. Só para mostrar que era verdade. Eu tinha que pensar nos meus filhos em primeiro lugar.

            Em contra-partida, Eva parecia empolgada em namorar com Adam. Ele aceitou que fossem apenas beijos e abraços. Sem mão boba, amassos ou sexo. Para um rapaz acostumado à isso... Era difícil ter um relacionamento como ela queria. Mas se ele aceitou, é porque acha que vale à pena tentar. E eu estava torcendo pelos dois. Eva poderia comprovar por nós duas, se era mesmo uma questão de costume.

          Carina me enviou uma mensagem estranha, que me pegou de surpresa. "Vou contar, antes que chegue aos seus ouvidos por outra pessoa! Eu fiquei com o Daryl." Simples assim.

            Eva queria ser apenas fã. Virou namorada. Carina disse que teria no máximo uma amizade. Ficou com ele. Eu disse que não ia ficar com o Matt e pelo menos eu, ia me manter firme na decisão. Apesar de quase ter fraquejado.

           "Só não esqueça que ele não vale nada. Evite se apegar!" Enviei. Ela não demorou a responder... "Não vai passar disso. Garanto!" 

            O problema é que nem sempre tínhamos controle sobre nossos sentimentos e nosso futuro. Eu era a prova viva de que nem sempre o que planejamos se concretiza! As vezes eu me perguntava o que teria acontecido se eu fingisse não saber e me casasse com Tiago. Ele teria se mantido fiel após o casamento? Ou eu teria que fazer vista grossa, sempre? A resposta era óbvia e foi por isso que eu nem hesitei em chutá-lo para fora da minha vida! Eu estava melhor sem ele. O problema foi ter bebido, quando eu não tinha esse costume e ainda concordar em me vingar com o Matt, daquele jeito! 

            Sentia falta de todos. Um lado meu queria voltar logo e o outro estava preocupado com meus filhos. 

           Suzy continuava enviando fotos. Mostrando que no horário de almoço, ela saia com Lisa e Matt. Que após o trabalho, ela o encontrava de novo na academia de boxe. Que as vezes eles iam a Starlite. Incluindo o Daryl. O namoro de Lisa e Jake seguia firme. Eu estava feliz por ela ter encontrado alguém para valorizá-la. E mesmo que eu não dissesse para a Carina, eu não gostava nada que ela se envolvesse com o Daryl. Não queria que ele a machucasse também. Eu entendi muito bem o que Suzy estava fazendo. Mostrando que ela sempre estaria lá. Rodeando os rapazes! E que eles não se importavam o suficiente com o que ela fez, para afastá-la de suas vidas! Parecia que somente eu, fui afetada por suas ações. Não tinha problema, mesmo que fosse somente eu, iria proteger os meus filhos. Eu não ia tolerar que a mulher que tentou matá-los convivesse com eles, como se nada tivesse acontecido. Eu avisei o Matt várias vezes! Que a afastaria, mesmo que precisasse fazer o mesmo com ele. Já que ele pagou para ver, que não se arrependesse quando eu sumisse no mundo com as crianças. 

Is It Love? Carter Corp - Amor e PoderOnde histórias criam vida. Descubra agora