Aquela pequena reunião entre os rapazes antes de continuar o jogo, estava me deixando nervosa.
_ Se eles "pegarem pesado", a gente revida! _ eu disse.
_ Eu nem sei o que deveria falar como desafio. Minha mente está em branco. _ Eva comentou.
Eu ainda não acreditava que ela beijou Adam. Ia querer saber detalhes depois. Era normal ter curiosidade. Por isso eu entendia as perguntas sobre eu e Matt.
Eles terminaram a reunião. As expressões de que iam aprontar muito.
_ Pronto. Agora vamos trocar de lugar. _ Daryl assumiu a liderança, como sempre. _ Vamos intercalar.
No fim das contas, eu acabei sentando entre Adam e Matt. Suzy estava entre Matt e Daryl. Do outro lado estava Eva, entre Adam e Will. Dóris sentou-se entre Will e Colin. Carina sentou-se entre Colin e Daryl.
_ Que comecem os jogos. Lembrando que todos aqui são adultos e podem jogar pesado. _ disse Daryl.
_ Depende. Eu vou usar mais de um veto se me sentir desrespeitada. _ Suzy disse.
_ É um veto só. Relaxa e entra no jogo. _ disse Daryl.
Aguardamos a garrafa girar. Estava com tanto medo dos desafios que me preparei para responder qualquer pergunta.
E a primeira rodada foi de Adam para Carina.
_ Eu quero desafio. Estou curiosa para saber até onde vocês estão dispostos a ir!
Adam fingiu pensar um pouco e depois colocou uma música lenta para tocar.
_ Um minuto de dança sedutora no meio da roda.
Meu rosto esquentou. Se eles iam para o lado pervertido da coisa, eu realmente precisaria de um veto.
_ Só isso?
Carina pediu para ele desligar a música e colocou uma do seu próprio celular.
_ Não tem nada mais sedutor que a dança do ventre!
Lembrei de quando aprendemos aquela coreografia. Carina foi esperta e se saiu bem. Dava para dançar sem se constranger e cumpria o objetivo do desafio.
Os rapazes estavam observando em silêncio. As garotas acompanhavam a música batendo palmas.
_ Chega. _ ela disse. _ Terá que fazer pior se quer mesmo jogar pesado.
E eu preferia que ela não desafiasse. Era hora de cortar a bebida de todo mundo. Eu tomei mais um pouco do meu suco de laranja e aguardei meio nervosa pela próxima rodada. Fiquei um pouco aliviada quando vi que não parou voltada para mim, mas rapidamente mudei de ideia ao ver que justamente o Daryl faria um desafio a Eva. Estava torcendo para ela escolher responder. E foi o que ela fez. Com uma expressão de preocupação.
_ Acabamos descobrindo que a senhorita andou trocando saliva com o baterista. Onde e em que situação esse beijo aconteceu. _ e se voltou para nós. _ Não precisam me agradecer. Eu sei que estavam todas curiosas, porque sua amiguinha não contou.
Realmente eu estava curiosa. Mas ia conversar com ela depois. Não na frente do rapaz.
Eva evitou olhar para todo mundo e encarando o chão, ela respondeu...
_ Foi no apartamento dele... _ ela fez uma pausa e todo mundo encarou Adam. Que só balançou a cabeça confirmando. _ Foi um teste... Ele não acredita que eu sou frígida!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Love? Carter Corp - Amor e Poder
FanfictionO destino depende das nossas escolhas. Cada uma delas é como uma pedra jogada no lago, criando ondas. Nossas ações refletem em todos ao nosso redor. E foi assim que tudo começou. Um acontecimento conectou a vida de pessoas que até então, nunca teri...