Fui junto com Will, comprar presentes para as crianças de Elisa. Confesso que fiquei encantada com as coisas de menina, enquanto ele olhava as coisas de menino.
_ Esse vestidinho é tão fofo. Cheio de babados. _ comentei.
_ Olha esse terno mini. Bebês em trajes sociais ficam tão elegantes. _ ele disse.
_ Não sei se Elisa vai furar as orelhinhas das meninas no hospital. Mas se fizer, já têm brinquinhos. _ mostrei as pedrinhas verdes.
_ Devem ficar na incubadora um tempo. Não sei se pode fazer isso em pré-maturos. A Dóris está acostumada. É tão cheia de piercing. Pode fazer isso quando as bebês tiverem alta.
_ O quanto antes melhor. Lembra quando eu e a Elisa furamos? Doeu de mais, inflamou. Tinha que usar apenas brincos banhados a ouro. Foi horrível. Se um dia eu tiver uma filha, vou furar sua orelha bem bebezinha, para não sofrer o que eu sofri.
_ E se ela não gostar de usar brinco?
_ É só não colocar, que fecha de novo. Mas é mais fácil querer um segundo e terceiro furo, do que não querer nenhum. Nós mulheres somos naturalmente vaidosas e gostamos de nos enfeitar. Quantas garotas você conhece que não usa brincos?
_ Nenhuma. Hoje em dia até alguns garotos querem usar.
_ Vai furar a sua?
Ele fez uma careta e se afastou.
_ Não sou vaidoso. Mais fácil o Colin fazer isso. Colocar logo um alargador.
_ Credo. Isso eu acho feio. Fica com um buracão.
_ Tudo para vocês meninas é voltado para a beleza. E se o Adam quiser colocar?
Ele riu da minha expressão horrorizada.
_ Meu anjo é perfeito do jeito que é. Não precisa de nada para realçar sua beleza.
_ Eu também não preciso.
Nós dois demos risada, enquanto continuamos olhando os itens mais usados.
Recebi uma mensagem de Elisa e antes de olhar, eu comentei.
_ Elisa ligou o celular de novo. Não está mais incomunicável.
A mensagem era simples... "Antes que o Matt espalhe por aí, se ainda não o fez, vou avisar. Estou de volta. Repouso absoluto. Não posso sair de casa e estou entediada."
_ Em outras palavras... "Quero visitas". _ Will comentou. _ Será que os hormônios da gravidez já estão agindo?
_ Quase seis meses de gestação. Provavelmente. Nem acredito que ela está aqui. Pensei que o vídeo do quarto, tinha sido enviado da mãe dela para ela. Que só compartilhou com a gente. Nem pensei na possibilidade de ela mesma ter gravado.
_ Isso é ótimo. A gente pode ir lá levar os presentes e ver o quarto pessoalmente.
No meio do caminho eu recebi a ligação de Adam. Que também viu a mensagem no grupo.
_ Vamos juntos?
_ Sinto muito. Já estou indo. Will vai comigo. Estávamos comprando uns presentes, após o treino da manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Love? Carter Corp - Amor e Poder
FanfictionO destino depende das nossas escolhas. Cada uma delas é como uma pedra jogada no lago, criando ondas. Nossas ações refletem em todos ao nosso redor. E foi assim que tudo começou. Um acontecimento conectou a vida de pessoas que até então, nunca teri...