Respirei fundo e entrei na pista de gelo. Eu queria estar nas olimpíadas e por isso minha apresentação tinha que ser perfeita! Eu ia dançar ao som da banda Nightmareden. Ser rock não era o problema. Outros já tinham feito isso. Mas uma banda que ainda não era tão conhecida assim, seria novidade. Se eu conseguisse a vaga, todos saberiam de sua existência e quem sabe os contratos aumentassem para eles? Eu queria divulgar a banda que tanto admirava.
_ Tem certeza que quer essa música? Vai ser difícil ter uma boa qualificação se não conseguir impressionar os jurados.
_ É a minha performance que precisa ser bem executada, Will. Não se preocupe. Nossa apresentação terá uma música bem calma e fácil.
_ Só precisa ser impactante. Que tal... "endless love".
_ Oh, eu amo essa música.
_ Então vamos treinar. Depois que você repassar a sua individual.
Ele apertou o play e eu executei os movimentos ao som de "The feel the pain". Quando eu acabei, sem cometer nenhum erro, ele aplaudiu.
_ Até que ficou legal. _ elogiou.
William era meu parceiro na competição por duplas. A gente sempre ensaiava juntos e ajudava um ao outro a melhorar a apresentação. Sob a observação do treinador, é claro!
Ele nos mostrou a coreografia em dupla. O que era obrigatório e o que era opcional. Quanto mais difícil de executar, maior a nota que poderíamos ganhar.
Continuamos ensaiando até anoitecer. O pessoal queria sair para curtir. Eu não estava muito animada.
Olhei para meu celular. A imagem no fundo era de Adam. Eu cortei a foto da banda para que só ele aparecesse, quando eu olhasse a tela. Claro que eu ainda tinha a original. Imprimi e coloquei em um porta retrato que agora enfeitava meu criado mudo. Devia isso a Elisa, que pediu a foto. Eu não consegui dizer nada. Parecia tão surreal. Eu era fã dele. Normal travar na sua presença.
Elisa estava passando por um momento complicado. Precisava apoiar. Então, comprei sorvete e fui para a sua casa. Ela tentava parecer bem. Mas acho que ficou chocada. Eu vi a foto. Que já era horrível. Porém, viver a cena devia ser pior.
_ Oi amiga! _ ela disse.
_ Oi. Vamos maratonar uns filmes água com açúcar?
_ Vamos! Mas nada que tenha final triste. Odeio isso.
_ Também detesto. Que tal vermos primeiro... "A Fera"?...
_ Ah, sim. Muito bom. Vamos!
Enquanto eu colocava o filme, ela foi buscar colheres. Passei o sorvete de chocomenta para ela e fiquei com o de brigadeiro.
_ Matt deu tantas oportunidades e continuou se machucando. Fico feliz por eu não ter casado. _ ela confessou.
_ A garota traía ele com o irmão gêmeo. Não é ridículo? Os dois devem ser iguais! _ eu comentei.
_ A personalidade muda. Mas eu não quero pensar muito nisso. Que eu acabo me lembrando daquela noite e... Deixa para lá.
_ Você não lembra mesmo? _ quis saber.
_ Não. Mas tinha sangue no lençol e eu sentia um desconforto naquela área. Não tem como negar que aconteceu. É tão ridículo! Eu me preparei para uma coisa e no fim...
Ela começou a chorar de novo. Entendi que a traição e o fim do relacionamento já estava resolvido em sua mente. Mas que ela não conseguia superar o fato de não ser mais virgem. Sendo que a situação para isso acontecer foi tão bizarra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Love? Carter Corp - Amor e Poder
FanficO destino depende das nossas escolhas. Cada uma delas é como uma pedra jogada no lago, criando ondas. Nossas ações refletem em todos ao nosso redor. E foi assim que tudo começou. Um acontecimento conectou a vida de pessoas que até então, nunca teri...