Carina

29 4 0
                                    

         Após todo o protocolo e cuidados, os agentes da S.W.A.T, entraram na mansão do Daryl. Aproveitando para procurar pistas sobre outros membros da gangue.

         _ Dinheiro sujo é mato. _ brincou Roy. _ Toma cuidado. Não quero perder minha parceira de trabalho.

          _ Se fizermos bem o nosso trabalho, ninguém sairá machucado. _ respondi.

          _ O FBI já interrogou o cara. Ele abriu o bico fácil. Para tentar uma diminuição da pena.

          _ Sério? Um cara disse para o Daryl que deveriam apaga-lo antes de falar qualquer coisa. Que tinham um contato passando informações de dentro do FBI.

           _ Acha que qualquer um entra ali? São todos soldados muito bem treinados, como na S.W.A.T e não se admiti traidores. O tal contato deles é outro infiltrado. Agente duplo.

           _ Ótimo! Bom saber que não tem corruptos nos nossos grupos. A população precisa ter em quem confiar. Eu mesma daria um jeito se descobrisse corruptos na corporação.

           _ Entra na fila.

           Após instalarem os equipamentos em locais discretos e procurar na casa inteira, tendo o cuidado de deixar tudo do jeito que acharam, eles foram embora.

         Fui até a cozinha preparar o jantar. Sem saber se ele realmente iria voltar para casa.

          Entrei no Skype e para minha sorte Elisa estava online.

          _ Oi, amiga. Acabei de enviar um vídeo no seu e-mail. _ avisei.

          _ Vou vê-lo depois. Me diga, está tudo bem aí? _ perguntou.

          _ Vai ficar chateada se eu disser que estou na casa do Daryl?

          _ Não tem como eu ficar feliz. Amiga ele não presta.

         _ Eu sei. Não temos nada. Saímos com o Matt para comprar coisas para seus bebês.

         _ Também queria. Hoje eu passei mal o dia inteiro. Fiquei mais na cama do que tudo. Meu pai cuidou de mim. Aliás, já que está ajudando. Vai lá em casa ajudar minha mãe, a arrumar o quarto das crianças. Eu queria estar aí e não posso.

          _ Vou sim. Você pode ver pelo Skype e dizer o que gostaria que tivesse no quarto. 

          _ O que o Matt está planejando? 

          _ Pelo que eu entendi, o tema que ele escolheu foi "O senhor dos anéis". Pode esperar que do lado das meninas, terá um papel de parede com uma foto do Aragorn com a Arwen. 

           _ Contanto que ele não coloque o nome do nosso filho de Frodo. 

           Eu dei risada, balançando a cabeça em negativa. Era mesmo um nome muito feio. 

           _ Ele curtiu muito comprar toucas para os bebês. Sabe que ele costuma usá-las com frequência. 

           _ Sei. Ele fica charmoso com isso. Desse jeito meio badboy. 

           _ Ele falou de novo que gostaria de tentar algo com você, mas a senhorita não lhe dá abertura. 

           _ Não vale à pena. O resultado é previsível! A gente vai acabar se odiando. Eu nunca vou aceitar a presença da Suzy na vida dos meus filhos. Ele não consegue afastá-la. Não quero meus filhos perto do irmão dele, que tem aquele jeito todo errado de ser. Não quero meus meninos achando que é normal, ficar roubando a namorada um do outro. 

Is It Love? Carter Corp - Amor e PoderOnde histórias criam vida. Descubra agora