Carina

54 6 2
                                    

     Repassei as informações que obtive na conversa com Elisa. Dominic pareceu mais tranquilo ao ouvir que se tratava de gêmeos. E ao que tudo indicava não era o rapaz com quem Elisa se deitou que fazia parte da gangue. Ela também não tinha muito o que dizer, apesar do pouco que sabia ter compartilhado facilmente. Pela nossa amizade.

      Eu estava de tocaia na esquina da casa do Daryl. Pronta para flagrar alguma coisa.

      Passadas três horas, um rapaz conhecido pelas corridas ilegais foi tocar a campainha. Não ficou muito tempo. Parecia apenas ter dado um recado e saiu. Passou mais um tempo até que Daryl passou por nós em seu carro chamativo, vermelho. Uma lamborghini.

      Eu tentei segui-lo sem levantar suspeitas. E não foi nenhuma surpresa vê-lo disputar em uma corrida ilegal. Havia uma garota usando um short curto e um top, segurando um lenço no alto. Ouvi o barulho das rodas e senti o cheiro da gasolina. Não era agradável. Tampei o nariz enquanto observava. A garota deu o sinal e eles sumiram de vista. O público ficou aguardando. Dinheiro passava de mão em mão, nas apostas. Minha vontade era prender todo mundo. Mas haviam crimes piores do que corridas ilegais. Quando eram organizadas em um local que não punha em risco a vida das pessoas, era menos ruim. Mas quando faziam isso em ruas principais da cidade, não tinha perdão. Colocar em risco a vida de pessoas inocentes voltando do trabalho, ou saindo a passeio, era um absurdo. Controlei meu impulso e aguardei. Logo vendo ele voltar um pouco na frente do outro competidor. O volume de notas que foi entregue a ele era de encher os olhos. Pena que era dinheiro sujo. Ilegal. Que não podia ser declarado. A garota que estava com o lenço na mão, abraçou o pescoço dele, se oferecendo. O beijou e ele não recusou. Pelo contrário. Ainda apertou a bunda dela. Ele continuou no local, vendo outras corridas e quando foi embora, levou a garota com ele.

      O segui no caminho de volta para a casa. Uma garota morena esperava diante de seu portão. Ela gritou tão alto, que pude ouvir de onde estava...

      _ Você faltou a ultrassom do nosso filho para ficar de putaria com essa vadia?

       Vindo da ex-esposa do irmão dele, era bem hipócrita!

       _ Calminha aí, Suzy!... Você disse que se arrependeu e quer ficar com meu irmão. Então, leve-o na consulta e o deixe ser o pai da criança.

      _ Você é o pai. Mesmo que eu queira ficar com ele, não muda nada.

      _ Você quer os dois. Eu só sirvo quando é para sexo. Mas o marido perfeito, o amor da sua vida, é ele. Quem satisfaz você na cama sou eu. Mas é ele que satisfaz o seu ego e te trata como princesa. Te põe no pedestal. Mas ele não está afim de dividir. Nem eu!

      _ Eu amo o Matt. Você foi um erro.

      _ Que você adorou repetir, não é?... A primeira vez é culpa minha. Me vesti como ele e me passei por ele para te enganar. Mas a segunda vez não... Você sabia que era eu quando foi para cama comigo. Você que sempre veio atrás de mim. Sabendo que eu iria aproveitar a chance. Se a Lana não interrompesse aquele dia, quem sabe o que teria acontecido. No meu colo você já estava.

      Ela deu um tapa na cara dele. Que apenas deu um sorriso irônico.

      _ A verdade dói não é? Continue dizendo que ama meu irmão. Quem sabe um dia você acredite!... A verdade é que você não ama ninguém, além de si mesma. É egoísta, imatura e não sabe o que quer. E eu fui um otário de estragar minha relação com meu irmão por sua causa. Eu não valho nada. Mas você não é diferente.

      _ Eu estou esperando um filho seu.

      _ Mas quer continuar com meu irmão!

      _ Para de ser imaturo. É só a criança que importa no momento.

Is It Love? Carter Corp - Amor e PoderOnde histórias criam vida. Descubra agora