Assim que voltei após visitar Elisa, eu comecei a reunir toda a minha coragem para colocar minha decisão em prática! Tentar namorar com Adam. Comprei passagem para seguir a turnê. Eu queria mesmo ir em um grande show deles. Unia o útil e o agradável.
Me vesti no estilo roqueira para entrar no clima do show. Observei-me no espelho e sorri. Estava bonita o suficiente para não me sentir intimidada perto dele.
Durante o trajeto pensei muitas vezes se deveria avisar ou não da minha chegada. No fim, escolhi a surpresa.
Will me disse onde estavam hospedados e eu reservei um quarto para mim, no mesmo hotel. Deixei minha mala sobre a cama e fui atrás da banda. Primeiro a Dóris! Bati na porta e aguardei. Após um tempo ela abriu a porta. Arrumada para sair.
_ Não acredito! Você veio. Pensei que ficaria mais tempo visitando a Elisa.
_ É a casa dos avós. Não podia abusar. Foi só uma visita normal. Mas se vocês deixarem, vou seguir a banda.
_ Ah, fofa. Claro que pode. Entra!
No quarto onde Dóris estava dormindo, tinha apenas uma grande cama de casal.
_ Os meninos estão em outro quarto?
_ Sim. Cada um tem o seu. Questão de privacidade. Você sabe... Eles gostam de sair com fãs após os shows.
_ É, eu sei. Mas eu garanto que muitas pessoas vão aos shows pela música.
_ Esses dias deixaram isso bem claro. Todos os shows lotados. Eles cantavam junto com a gente. Foi lindo de ver. Eu sou grata à você por ter me mostrado isso. Que valia a pena insistir nesse sonho.
_ Não pode desperdiçar todo esse talento.
_ Falando nisso... Campeã mundial. Como se sente?
_ Sonho realizado. Eu quis tanto representar o país na competição internacional. Mas não esperava ganhar. Foi uma agradável surpresa.
_ Você mereceu! É bom ter vocês aqui. Os dois me deixam sozinha para sair com essas groupies. Aliás Adam se comportou mal com você. Duvidando da sua falta de libido. Eu acredito. Ninguém é igual. Ele garantiu que a curiosidade passou e não vai mais te perturbar. Pode ficar tranquila.
Foi um balde de água fria na minha pretensão. Ficamos uma vez e ele já enjoou. Realmente não conseguiria ter o tipo de relacionamento que eu queria. Estava acostumado com mais.
_ Os dois tem muita vontade. Difícil entenderem.
_ Não sei se é vontade, costume ou orgulho. As vezes penso que é só uma forma de disputar. Como um jogo onde tem que atingir um certo número para mudar de fase.
_ Adam namorou. O Colin não?
_ Sim! Ele namorou antes de abandonar a banda para seguir carreira solo. A garota apoiou a decisão, mas no fim das contas não aguentou e voltou para sua cidade natal. Casou-se com o ex-namorado, com quem saia antes de conhecer o Cólin! Acho que o fato de ela não ter esperado por ele, deixou-o ainda mais cético com relação a compromissos. E o Adam foi traído com um amigo do surf. Que dividia apartamento com ele. Acho que agora está na mesma que o Cólin. Os dois fogem de relacionamento sério, como o diabo foge da cruz!
Will saiu do banheiro já todo arrumado. Olhei para Dóris.
_ Ele está dormindo aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Love? Carter Corp - Amor e Poder
FanfictionO destino depende das nossas escolhas. Cada uma delas é como uma pedra jogada no lago, criando ondas. Nossas ações refletem em todos ao nosso redor. E foi assim que tudo começou. Um acontecimento conectou a vida de pessoas que até então, nunca teri...