Colin estava me ligando com insistência. Eu estava finalizando uma tatuagem nas costas de um rapaz. Não podia atender. Deixei no silencioso e continuei o meu trabalho.
_ Pronto!
O rapaz sorriu.
_ Ficou perfeita como sempre! Valeu Dóris.
A melhor parte era o dinheiro. E eu estava ganhando bem. Agora que tínhamos um agente para cuidar da nossa carreira artística, ia começar a entrar uma boa grana pelos shows e publicidade. Já tínhamos gravado todas as músicas e os shows marcados começavam na semana seguinte. Colin teria que pedir autorização ao chefe para poder viajar, ou arranjar um atestado falso.
Retornei a ligação. E ele atendeu logo.
_ O que aconteceu? Estou trabalhando.
_ Estela não resistiu. Estão velando o corpinho dela. Você vem?
Pareceu um tapa na cara. Eu não estava esperando por aquela notícia. Foi tão de repente.
_ Vou. Me passa o endereço.
Fechei o estúdio e fui para o meu apartamento me arrumar. Peguei o meu vestido preto, as luvas, meia calça e sapato boneca. Chamei um táxi e pedi para ele ter pressa. Suzy no fim das contas, conseguiu o que queria. Parcialmente.
Matt estava ao lado do irmão. Que olhava fixamente para o pequeno caixão branco. Suzy estava por perto com uma expressão de confusão. Como se estivesse perdida em pensamentos. Lisa evitava olhar a cena. Colin e Adam estavam por perto, velando com respeito. Mesmo que não gostassem do Daryl. Will e Eva estavam um pouco mais afastados. Pareciam chocados. Carina se aproximou de Daryl e deu um abraço nele. Que aceitou. Só faltava Elisa.
_ Meus pêsames! Sinto muito, Daryl. _ eu disse.
Ele já tinha ouvido aquilo muitas vezes e nem teve reação. Olhei para Carina e perguntei baixo...
_ E a Elisa?
_ Não vem! _ ela respondeu. _ Não sabe o que aconteceu.
_ Por causa do repouso? Acho que é melhor mesmo, não causar sentimentos ruins.
Era uma situação triste. Mais ainda quando o pequeno caixão foi posto na cova e jogaram a terra em cima. Daryl chorou e Carina o abraçou de novo.
_ Nunca pensei em vê-lo assim. _ Colin comentou.
_ Parece que o coração dele amoleceu pela filha. _ Adam concordou.
_ Isso seria evitado se ela nascesse no tempo certo. _ eu disse.
_ Sim. A verdade é que Suzy conseguiu matar a filha. _ Colin concordou. _ E não parece arrependida.
Saímos de lá e fomos para o Pub mais próximo. Daryl foi para casa. Suzy também. Matt veio conosco. Queria dar espaço para o irmão. Já foi logo pedindo vodka. Fiquei preocupada que ele bebesse de mais. Pedi para o Colin tomar conta. Mas nem precisava. Ele já estava ao lado dele.
_ Ainda não entendi o que aconteceu. _ Eva comentou. _ Eu vi as fotos. Foi a primeira vez que Suzy viu a filha. Parecia tudo bem.
_ A menina estava agitada e não queria pegar o peito. Pensei que fosse normal. Era a primeira vez tentando se alimentar assim. Não imaginei que era o coração entrando em colapso. Eu fico pensando no meu filho no ventre da Elisa, que também teve uma parada cardíaca. Se acontecer de novo... Ele pode não voltar! _ Matt disse, bebendo tudo em um só gole em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Love? Carter Corp - Amor e Poder
FanfictionO destino depende das nossas escolhas. Cada uma delas é como uma pedra jogada no lago, criando ondas. Nossas ações refletem em todos ao nosso redor. E foi assim que tudo começou. Um acontecimento conectou a vida de pessoas que até então, nunca teri...