Lisa

32 4 2
                                    

      Daryl me ligou enquanto eu estava passeando no parque com Jake. Pensei em não atender mas pela insistência acabei atendendo.

       _ Diga empata encontro! 

       _ Sinto muito loirinha! Mas você que é amiga da Suzy e eu não tenho mais ninguém a recorrer. 

       _ O que ela fez dessa vez?

        _ Eu estava na casa do Matt, junto com a Elisa e a Carina. Quando a Suzy chegou de repente e o clima ficou muito tenso. A Elisa avançou nela e até deu um tapa. Isso porque estavam brigando com a gente e dizendo que grávidas não podem se extressar, por causa da pressão. 

        _ Com certeza Suzy disse algo para tirá-la do sério! Mas realmente ela não pode ficar nervosa. O que vocês fizeram?

         _ Nada!... Carina levou Elisa embora! Percebi que a Suzy estava tentando se aproximar de nós dois de novo. E quer ver a filha! Matt me perdoou tantas vezes. Eu quero dar outra chance a ela. Estou errado?

          _ Se você sabe que ela quer os dois e vai usar a filha para isso e mesmo assim fingi que não vê, sim está errado! Ela não se arrepende do que fez. Seu perdão não vai valer de nada! Apenas vai deixá-la mais mimada e egoísta! Já que pode aprontar o que quiser, que ninguém fica muito tempo chateado mesmo! O comportamento do Matt e o seu, desencandearam no que ela fez. 

          _ Eu sei de tudo isso. Mas ela é a mãe da minha filha. E eu ainda me sinto atraído por ela. 

          _ E por metade do planeta! Fala sério, Daryl. Sim, você deveria deixá-la se aproximar e cuidarem da criança juntos. Mas deixando claro que o que ela fez foi muito errado e ninguém vai fingir que não aconteceu!

          _ Pode conversar com ela e tentar ajudá-la a se desculpar com a Elisa?

          _ Eu vou falar com ela. Mas não garanto nada. Mesmo porque, provavelmente a Elisa não vai querer vê-la! 

         _ Ela tem motivo. Mas seria melhor para todos se conseguíssemos nos entender. Pelo bem das crianças.

          _ Vejam só... O Daryl tem coração! 

         _ Não sou tão ruim assim!

         _ É a primeira vez que vejo você se importar com os sentimentos de outra pessoa! Geralmente você só pensa em si mesmo! 

         _ Eu sei que eu pisei na bola com você e mesmo que eu tenha me arrependido e me desculpado, não vai apagar o que aconteceu. Espero que esse seu encontro dê certo e ele te trate bem melhor do que eu. 

         _Ah, ele é maravilhoso! Um homem maduro faz toda a diferença.

         _ Depois que falar com ela, me conta!

         _ Pode deixar. Daryl... Não deixa a Suzy fazer mal para a Estela! Ela culpa a menina por tudo! 

         _ Vou ficar de olho!

         E mais uma vez eu estava envolvida naquela situação. 

         _ Seu ex de novo? _ Jake perguntou.

         _ Sim. Meu ex, minha amiga e meu amigo que é irmão gêmeo do  meu ex, continuam em uma confusão enorme e me envolvendo nisso. Mesmo que eu preferisse não me meter. Eu te contei o que aconteceu para você não pensar que ele está me ligando com outras intenções. 

         _ Eu entendo. Não quero me intrometer nesse assunto. Mas vou te apoiar sempre.

         _ Obrigada!... Quando é que vou te ver de farda?

Is It Love? Carter Corp - Amor e PoderOnde histórias criam vida. Descubra agora