Dóris

23 4 0
                                    

        Eu terminei a tatuagem do último cliente daquele dia. Estava livre para fazer uma visita à minha amiga grávida. Ainda achava que isso era algo que eu não queria... Gerar uma criança.

          Não falei com Colin depois do surto que ele teve, ao me ouvir dizer que preferia o que Will tinha a oferecer, do que aquilo que ele sempre me ofereceu. Era cedo para termos tocado no assunto "nós dois".

            Fechei o studio e fui me arrumar. Eu era bem o que pais de garotas certinhas consideravam má influência. Se eles soubessem que a influenciada fui eu...

            Usei uma roupa menos chamativa. Calça jeans, tênis e uma blusa de mangas compridas. Considerei bom o suficiente para essa visita.

             Quando toquei a campainha, o portão da casa ao lado se abriu. Carina vinha com o celular em mãos. Enviando mensagem para alguém.

             _ Boa noite.

             _ Boa noite, Dóris! Só faltou a Lisa. Para reunir todas as meninas do grupo.

             O portão se abriu e Elisa nos cumprimentou. Usava um vestido amarelo, comprido. O cabelo preso em uma trança. Sorria enquanto nos convidava a entrar.

             _ Obrigada por virem.

             Todos estavam reunidos na sala. Eu me sentia um pouco estranha. Fazia tempos que não tinha contato com a minha própria família.

            A mãe dela se levantou e aproximou-se sorrindo.

           _ Seja bem-vinda. Acho que já te vi uma vez. _ me abraçou. _ Você já é de casa. _ disse para Carina. _ Eu gosto de conhecer todos os amigos e amigas da minha filha. O grupo aumentou desde que ela conheceu o Matt.

            Ser bem recebida me deixou mais tranquila. Sentei ao lado de Adam, após cumprimentar Eva.

            _ Deu trabalho, mas o quarto das crianças está pronto. _ a mãe dela me contou. _ Agora temos que marcar o chá de fralda.

           _ Pode ser quando completar o sexto mês. _ Elisa disse. Alisando a barriga. _ Eita. Estão se mexendo de novo.

           _ Vamos para o próximo vídeo. _ a mãe dela disse. _ Me diverti muito com esse.

           Um pendrive estava conectado na televisão, onde os vídeos eram exibidos. Eu fiquei surpresa ao ver Daryl e Matt na loja. Os dois discutindo como se segura um bebê, foi hilário.

           _ E aí, Elisa? Como é? _ Adam perguntou.

           _ Acho que os dois estão certos, mas eu prefiro o jeito que o Matt falou. Segurar pela lateral. Dá mais sensação de segurança. Que ele não vai cair.

            A mãe dela foi atender o portão, enquanto outro vídeo era selecionado. Não foi surpresa que o próprio Matt, entrasse na sala. Segurando o capacete da moto. Ele pareceu surpreso ao ver tantas pessoas alí. 

           _ Olá, pessoal. Foi marcada uma reunião e não estou sabendo?

           _ Não. Todo mundo resolveu visitar a Elisa espontâneamente. Agora que ela está de volta. _ a mãe dela explicou. _ Gostei de ver que existem tantas pessoas preocupadas com ela. Estava acostumada a ver sempre, Carina, Eva, William e Tiago. Agora que Tiago não faz mais parte do seu círculo de amizades e entrou você, Matt. Seus amigos vieram no pacote. E com personalidades completamente diferentes das meninas, que sempre foram um espelho uma da outra. Isso vai ajudá-las a amadurecer bastante. Sejam bem-vindos para vir a minha casa quando quiserem. 

Is It Love? Carter Corp - Amor e PoderOnde histórias criam vida. Descubra agora