Carina

48 4 0
                                    

     Eu notei os olhares que Suzy dirigiu a Elisa. Também o jeito que Daryl a encarava. Como se ela fosse culpada por todos os problemas deles. Mas minha amiga agiu como se eles nem estivessem ali. A indiferença com que ela tratou Suzy, quase me fez rir. Porém, sua atitude protetiva com os filhos, ao encarar Daryl, me fez questionar do porque ela tinha medo dele.

      Era uma boa oportunidade de me apresentar como amiga dela e assim, conseguir me aproximar sem levantar suspeitas.

      _ Já que ninguém disse nada, vou nos apresentar... Eu sou a Carina, essa é a Eva, e a mãe dos filhos do Matt é a Elisa. Imagino que esse seja o irmão gêmeo, cafajeste, do Matt. Apesar de não ser tão bonito quanto ele. _ provoquei. _ E essa aí, é a piranha da ex-esposa, que engravidou do cunhado.

       Sim, eu queria causar impacto para que ele se lembrasse de mim. Facilitaria meu trabalho.

      _ Se refere a mim assim, porque é o tipo de garota que tem ao seu redor!_ ela olhou para Elisa.

     No entanto, não houve resposta. Já que Matt apareceu. Ao seu lado estava Lisa. Elisa continuava indiferente a tudo. Na verdade, parecia querer vomitar.

      _ Não esperava te encontrar aqui, Elisa! _ Matt cumprimentou. _ Está tudo bem com os bebês?

     _ Com eles sim. Mas eu preciso de um banheiro.

     Matt ficou surpreso, mas pareceu entender logo. Segurou a mão dela e a levou na direção que devia estar o banheiro.

      _ Então aquela é a Elisa? _ Lisa perguntou.

      _ Sim. E você é... _ Eva quis saber.

      _ Lisa Parker! Trabalho na Carter também. Sou amiga do Matt.

      Suzy deu risada debochada.

       _ Amiga? Você não é amiga de ninguém. Sabia que eu queria voltar com ele e fez questão de o beijar na minha frente.

      _ Ah, me poupe. Você está grávida do irmão dele, que por sinal é meu ex!

      As duas continuaram discutindo, até Daryl interromper. Dizendo que não fazia bem para a bebê. Lisa então, foi para a pista dançar. Dóris e Will foram atrás. Colin ficou observando, sentado no banco do bar. Adam foi conversar com Eva. E ficou só eu e o casal de "talaricos".

      _ Que complicado. Daryl era namorado da sua amiga e seu cunhado. Mesmo assim você engravidou dele. Que coragem. Porque noção não tem nenhuma!

       _ E quem é você para me julgar?

      _ Todos que estão errados se escondem atrás dessa frase hipócrita!... Existem leis e regras na sociedade. Morais ou legais, não importa. Sempre estamos debaixo do julgamento de uma coisa chamada... Justiça! A principal lei que rege o nosso universo é a de causa e efeito! O famoso... "Aqui se faz, aqui se paga". Ou "tudo que vai, volta". Quando você receber de volta todo o mal que causou, vai entender as minhas palavras!

       _ E você acredita na justiça? Deve acreditar em fadas também.

       _ Mas é claro que eu acredito na justiça. _ Era o meu trabalho afinal de contas. _ Mais cedo ou mais tarde a conta chega. A semeadura é opcional. Mas a colheita é obrigatória.

      _ Eu estou acostumado a burlar a justiça. _ Daryl respondeu.

      _ Você que pensa. Apenas não chegou a hora do seu acerto de contas.

      Não gostei do olhar que ele me lançou. De alto à baixo! Mordendo o lábio e estreitando os olhos. Ele não tinha respeito nenhum pela garota a sua frente. Que não parava de encarar a direção por onde Matt foi.

Is It Love? Carter Corp - Amor e PoderOnde histórias criam vida. Descubra agora