Se eu estranhei chegar no restaurante e ver o clima entre Adam e Eva? Sim, muito. Will me disse que ela nutria sentimentos além de uma fã por ele e por medo que ela passasse o mesmo que eu, tentei apelar para a consciência de Adam. Não queria que ele brincasse com os sentimentos dela, como Colin fez comigo. Mas olhando os dois interagindo, enquanto pensavam que ninguém os via, percebi que Adam tinha um olhar diferente. Que estava sorrindo mais que o normal. E parecia completamente a vontade. Como eu não via, desde que sua ex escolheu ficar com Owen e ele cortou qualquer relação com todos que faziam parte daquele grupo. Focando sua atenção na banda e tendo apenas a nossa amizade. A vida trouxe novos amigos, muito melhores do que aquelas más influências que ele afastou. E eu estava feliz por vê-lo tão bem. Eva era uma garota muito especial. Que foi um presente para nós. Se eu superei as drogas por causa da amizade dela, ele poderia curar seu coração com o amor dela.
_ Até que ficam bonitos juntos. _ Will disse.
_ Tenho que admitir que eu também acho. _ confessei.
_ Eles são adultos. Deixa que se resolvam. Mas se o seu amigo machucar a minha amiga, vou quebrar a cara dele. _ Will ameaçou.
_ Entra na fila. Porque eu serei a primeira a tomar partido da Eva.
_ Você realmente se tornou amiga dela, não é? Mais que apenas ídolo.
_ Eu nunca fui do tipo de ter muitas amigas. Se eu soubesse o quanto nos fortalece, teria me esforçado mais para interagir na época da escola.
Nos aproximamos da mesa e o casal se afastou. Como se quisessem disfarçar.
_ E o Cólin? _ Adam perguntou.
_ Deve estar se arrumando ainda. Sabe o quanto ele é vaidoso. Ainda mais com aquele cabelão que dá trabalho manter hidratado. _ eu disse.
_ Já fizeram os pedidos? _ Will perguntou.
_ Ainda não. Estávamos esperando vocês. _ Eva disse.
Enquanto olhávamos o menu, nossos telefones vibraram ao mesmo tempo. Olhei confusa, antes de conferir. Elisa havia criado um grupo para passar informações sobre a gravidez aos amigos. Não tinha Daryl, Suzy e nem Matt no grupo. Mas a Lisa estava. Para a minha surpresa.
_ Eu não consigo ver nada nessas imagens. _ Will comentou sobre o ultrassom.
_ Olha esse vídeo. Ela disse que descobriu o sexo. _ Eva avisou.
O silêncio na mesa foi geral, enquanto todos assistiam. Reparei que o vídeo era direcionado ao Matt. Provavelmente foi o primeiro a saber.
_ Caramba. Isso é incrível. _ disse Adam. _ Justo agora que Estela partiu.
Sim. Duas meninas para alegrar a vida dos gêmeos Ortega.
_ Ai, que fofo. Isso é tão perfeito. _ Eva se derreteu.
_ Já pode fechar a fábrica. _ Will disse. _ Imagina se acontece igual aquela que teve sete bebês de uma vez?
_ Nossa. Quatro já é de mais. Imagina os gastos. _ eu disse.
_ Haja leite. _ Adam concordou.
Cólin chegou na mesa ainda com o fone no ouvido. Vendo o vídeo no celular. Ao terminar foi no perfil do Matt para mandar um recado...
_ Caprichou nessa noitada com a Elisa, héin? Parabéns amigo! Faz chá de fralda, que você vai precisar.
Notei todos respondendo Elisa. Como eu também já tinha feito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Love? Carter Corp - Amor e Poder
FanfictionO destino depende das nossas escolhas. Cada uma delas é como uma pedra jogada no lago, criando ondas. Nossas ações refletem em todos ao nosso redor. E foi assim que tudo começou. Um acontecimento conectou a vida de pessoas que até então, nunca teri...