Carina

32 7 2
                                    

      Me concentrei para não errar o alvo. Aguardando a autorização do comandante. Era meu trabalho salvar os reféns atingindo os algozes. E eu gostava muito disso. Justiça corria em minhas veias.

        _ Permição concedida.

        Puxei o gatilho. A bala atingiu a testa do agressor e a equipe resgatou a refém. Respirei aliviada.

        _ Bom trabalho.

        _ Obrigada.

        Recolhi o armamento e me juntei ao pessoal da equipe. A refém estava tremendo enquanto entrava no carro. Mas não teve nenhuma lesão.

        _ Carina!

        _ Sim, chefe!

        _ Nós discutimos a missão e decidimos mudar a tática. Agora que Daryl tem uma filha, não está se encontrando com os membros da gangue. Só tem um jeito de descobrir...

        _ Eu me aproximar ainda mais dele.

        _ Se puder fazer isso, vai adiantar nosso trabalho.

        _ Tudo bem. Eu vou conseguir a informação. Mas já aviso que vou interferir se a Elisa ficar em perigo. Inclusive vou atirar se precisar.

        _ Claro. Mas vamos tentar resolver a questão sem riscos.

        _ Sim senhor. Só estou deixando claro para depois não ter nenhuma sanção para mim.

        _ Garanto que não terá. É filha de um dos nossos. Independente da situação, precisa ser protegida. 

        Com isso eu fiquei tranquila para fazer o meu trabalho. Concluí o relatório da missão e pude ir para casa. Quando terminei de tomar banho eu olhei o meu celular que não parava de tocar. Elisa me ligando.

        _ Oi, amiga. Como vai?

        _ Ainda leve, mas vou ficar pesada com certeza.

        _ É normal engordar durante a gravidez. 

        _ Amiga não são gêmeos.

        _ Como assim, não são?

        _ São quatro! E antes que você saiba por outra pessoa... Eu e o Matt fizemos mais do que cumprir o desafio na festa do pijama e eu não gostei. Me senti estranha. 

       _ Uou! Espera aí. Uma coisa de cada vez!... São quatro bebês? Como assim?

       _ São dois pares de gêmeos idênticos.

       _ Não sei se eu te dou os parabéns ou meus pêsames. Amiga... Quatro de uma vez é de enlouquecer qualquer um. Imagina quatro bebês chorando de madrugada. Com a fralda suja e com fome.

        _ É, eu sei. Mas não escolhi. Aconteceu de resolverem se dividir. 

        _ E como assim você fez mais coisa com o Matt?

        _ Sim. Ele quis ir até o final e por curiosidade eu aceitei. Mas eu não achei grande coisa. Foi estranho.

        _ Lembrou de algo da noite em que fez os bebês?

        _ Não. Eu só confirmei o que meus hormônios de grávida dizem... É realmente nojento!

        Eu tive que dar risada. Ela reagia como uma garotinha que acabasse de descobrir como se fazem os bebês.

       _ Eu também achei nojento no início. Depois me acostumei. Agora eu acho muito bom! Você é muito nova. Ainda vai aprender a gostar disso.

Is It Love? Carter Corp - Amor e PoderOnde histórias criam vida. Descubra agora