Após o casamento de Eva, eu e Matt fomos juntos para a maternidade. Eu já podia andar de moto e ele não precisou pegar o carro do irmão emprestado.
Ver meus filhos sem sonda e respirando sem ajuda, acalmava meu coração. Fiquei com medo de precisar usar de novo, mas eles reagiram bem.
_ Prontos para segurá-los?
Olhei para Matt sem acreditar.
_ Eu vou poder?
A enfermeira abriu a incubadora e pegou Carl. Matt estendeu os braços na direção dele. Ela olhou para mim, mas eu indiquei para ela ir em frente.
_ Oi, Carl. Você é tão guerreiro quanto o personagem. Papai está feliz pelo seu desenvolvimento. _ ele beijou a testa dele.
Segurou as mãozinhas e os pezinhos. Depois me entregou ele. Com os olhos úmidos.
_ Vai com a mamãe, filho.
Eu peguei aquele ser com cuidado. Tinha medo de deixá-lo cair. Esperei tanto para segurar meu filho no colo. Que não consegui dizer nada e não contive as lágrimas. Carl era o bebê que eu quase perdi. Por causa da Suzy.
Matt enxugou meu rosto. Ele sabia porque eu estava assim.
_ Está tudo bem agora. _ Matt beijou minha testa.
A enfermeira o colocou de volta na incubadora. E pegou Abigail. Dessa vez entregou primeiro para mim.
_ Oi, filha. Mamãe quer muito te levar para casa. Mas ainda não posso. É a cara do pai.
_ São lindas. _ ele afirmou.
A menina estava mais agitada e ergueu a mãozinha, que Matt segurou.
_ Oi, bebê do pai.
A menina sorriu. Olhamos um para o outro e demos risada.
_ É como dizem... Faz diferença conversar com eles ainda na barriga. Reconhecem a nossa voz.
A entreguei nos braços dele.
A enfermeira me passou o Elijah. Que tinha mais cabelinho que o irmão. Estava dormindo. Por isso eu não disse nada. Apenas aproveitei o momento. Matt o segurou com cuidado também.
E então segurei Rosalie. Que estava quietinha. Apenas observando.
_ Estão quase prontos para receber a alta. O mais leve tem um quilo e oitocentos. _ a enfermeira informou. _ Provavelmente esse aqui vai alcançar o peso primeiro. Já está com um quilo e novecentos e vinte gramas.
_ Previsão de alta? _ Matt perguntou.
_ Isso só o doutor pode passar. Mas acho que eles terão alta entre duas e quatro semanas.
_ É muito ainda. _ Matt desanimou.
_ Para quem aguentou até agora, é mais um incentivo. Só mais um mês. E estarão com a gente.
_ Isso. Pense assim. Falta pouco agora.
Quando saímos dalí estávamos emocionados. Seguramos nossos bebês e tinha previsão de alta.
Matt foi comigo para casa e minha mãe logo começou a paparicar o genro. Trouxe lanches e ficou perguntando se ele estava dormindo direito. Se alimentando. Descansando bastante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Love? Carter Corp - Amor e Poder
FanfictionO destino depende das nossas escolhas. Cada uma delas é como uma pedra jogada no lago, criando ondas. Nossas ações refletem em todos ao nosso redor. E foi assim que tudo começou. Um acontecimento conectou a vida de pessoas que até então, nunca teri...