O primeiro álbum foi lançado. O clipe da música principal já tinha quase um milhão de visualizações, com cinco horas de postagem. E a agenda de shows só aumentava.
Estávamos no apartamento do Colin, ensaiando. Ou tentando. Desde as oito horas da noite. Mas Adam estava distraído e errava bastante. Colin cantava com raiva e saía do ritmo e tom várias vezes. Eu estava quase desistindo.
_ Vocês vão ou não, levar nossa carreira à sério?
Fui ignorada. Parei de tocar e me sentei no Puff. Colin largou a guitarra e foi se sentar no outro. Adam estava tão distraído que continuou tocando a bateria, errando de novo. Colin jogou uma almofada nele. Que só então, voltou a realidade. Parando de tocar e se sentando no outro puff.
_ Quem vai dizer primeiro qual é o problema?
_ Falta de sexo. _ Colin disse. _ Adam deve estar subindo as paredes de tanto desejo reprimido.
_ Olha quem fala. Quando foi sua última transa? _ Adam rebateu.
_ Sério? E nossa carreira está em risco, porque os dois não transam há um tempo? Se masturbem e vamos ensaiar, idiotas! _ gritei.
_ Ih, ah lá. Outra que está na seca. Toda bravinha já. _ Colin zombou.
Joguei uma almofada nele. E amenizei o tom de voz.
_ Qual é o problema, Adam?
_ Eva me surpreende e confunde. Eu não sei o que pensar. Você está apaixonada pelo Colin. Se ele ficar pelado na sua frente, qual a sua reação?
_ Mando ele se vestir.
_ Até parece. Ia tirar a roupa também. _ Colin disse.
_ Qual a reação de uma frígida?
_ Olhar com indiferença e ignorar. _ eu disse.
_ Sair correndo. _ Colin disse.
Adam estava muito estranho. Perguntas aleatórias...
_ Qual é, irmão? Ficou pelado na frente da Eva e ela riu de você? _ Colin provocou.
_ Não. Ela olhou como se eu fosse... Sei lá. Uma obra de arte!
Eu já esperava que Adam fosse tentar alguma coisa.
_ Ela é fã, antes de namorada. Normal te olhar como se fosse algo intocável. Algo apenas para admirar. _ eu disse.
_ Isso é um problema. Se ela continuar me olhando dessa forma, nunca vai conseguir ir até a próxima base comigo.
Colin deu risada. Debochando de Adam.
_ Tirou a roupa e foi rejeitado. A menina é frígida. Queria o que?
_ Você precisa ter paciência. É o primeiro namorado dela. Ainda é uma menina de dezenove anos. E frígida. Não vai reagir como as outras. Groupies teriam avançado em você.
A conversa foi interrompida pelo celular dele tocando. O sorriso que surgiu em seu rosto disse tudo.
_ Oi, princesa do gelo... Agora?... Estou livre sim. Nos vemos lá... Beijo, meu bem. Até logo. _ desligou e olhou para nós. _ Sinto muito mas o ensaio vai ter que esperar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Love? Carter Corp - Amor e Poder
FanficO destino depende das nossas escolhas. Cada uma delas é como uma pedra jogada no lago, criando ondas. Nossas ações refletem em todos ao nosso redor. E foi assim que tudo começou. Um acontecimento conectou a vida de pessoas que até então, nunca teri...