Quando Cólin ficou sabendo que Matt teria um filho, foi logo contando para o Daryl, na intenção de debochar dele. Do tipo... "Matt será pai e aposto que você nem sabia que ele tinha se envolvido com alguém!" ... Cólin era muito protetor com seus amigos e quando percebeu o quanto Daryl fazia mal ao Matt, passou a encará-lo como inimigo. O problema é que o Daryl foi tirar satisfações com o irmão, por não ter contado a novidade e acabou interrompendo um momento que era para ser especial para Elisa e Matt. Assim que recebi a foto do conjunto para recém-nascido eu entendi a mensagem e encaminhei para Cólin e Adam. Claro que os dois queriam conversar com Matt. Mas quando souberam do que aconteceu, Cólin ficou muito bravo. "Não deixe esse cara chegar perto do seu filho! Vai que ele cisma com a Elisa e resolve ser pai do seu bebê também!" ... Eu disse que Elisa não era como a Suzy. Mas Adam disse algo que era verdade... Elisa e Matt não eram nada mais do que dois amigos que seriam pais de uma criança. Não havia um vínculo romântico entre eles. Ela era uma garota que estava superando um relacionamento de anos, que quase chegou no altar. Era solteira e livre para se envolver com quem quisesse. Matt também estava divorciado e podia se entender com outra garota. Eles não deviam satisfações um ao outro, só porque tinham um filho a caminho. No entanto, eu acreditava que Elisa jamais se envolveria com um rapaz capaz de trair o próprio irmão, após ter sofrido uma traição e saber o quanto isso machuca!
Estávamos no ensaio da banda quando eu recebi uma nova mensagem de Elisa. "Acabamos de sair da primeira consulta... São gêmeos!"
_ O quê?
_ O que foi dessa vez, Dóris? _ Cólin perguntou.
_ Elisa disse que são gêmeos!
Os dois rapazes pareceram chocados no primeiro momento, mas depois começaram a rir sem parar. Não devia ser surpresa. O próprio pai das crianças era gêmeo.
_ Matt vai falir. Uma criança trás despesas. Imagina duas! _ disse Adam.
_ Só espero que ele use o próprio exemplo para criar melhor esses meninos. Sem que um fique querendo tudo que é do outro. _ disse Colin.
_ Verdade! Criados sem um invejar o outro. Vamos terminar o ensaio. Eu quero detalhes dessa consulta. _ eu disse.
_ Preciso zoar o Matt. _ disse Colin.
Deixamos os instrumentos de lado. Eu enviei mensagem a ela... "Me conta tudo. Como foi conhecer o irmão do Matt e sobre a consulta de hoje!"
Eu estava aguentando ficar sem as drogas. A abstinência foi difícil de lidar no começo. Mas estava ficando mais tranquilo. Sempre que eu ia ter uma recaída pensava na reputação de Eva. Que escândalo seria, a mídia divulgar que a banda cujas músicas ela usou na competição, tinha uma integrante viciada em cocaína. Isso poderia afetar a imagem e a carreira dela. Não era justo. Ela nos divulgou e com isso apareceram várias pessoas querendo agenciar nossa carreira. Estávamos perto de fechar contrato.
"Foi péssimo chegar na casa do Matt e dar de cara com o irmão dele. Folgado e debochado. Não gostei. Já não tinha uma boa imagem dele, só piorou quando conheci. Com relação à consulta... Morri de vergonha de ter que fazer o tal ultrassom transvaginal. Mas foi lindo ouvir o coração dos bebês. Está tudo bem com eles. São gêmeos fraternos."
_ Então pode ser um casal. São gêmeos fraternos. _ eu disse.
_ Mas já sabemos que um é menino e dá para comprar um presente. _ disse Colin.
_ Ele vai precisar de ajuda. Serão muitos gastos. _ concordou Adam. _ Bom, já que encerramos o ensaio eu vou nessa...
Adam saiu. Deixando eu e Colin sozinhos. No apartamento dele, onde a gente ensaiava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Love? Carter Corp - Amor e Poder
FanfictionO destino depende das nossas escolhas. Cada uma delas é como uma pedra jogada no lago, criando ondas. Nossas ações refletem em todos ao nosso redor. E foi assim que tudo começou. Um acontecimento conectou a vida de pessoas que até então, nunca teri...