Fiquei sabendo de Elisa, sobre a visita do Daryl. Minha primeira reação foi averiguar nas imediações, se havia sinal de algum suspeito rondando. A presença dele perto de Elisa me preocupava ainda mais agora. Devido às prisões que o FBI fez, com membros da gangue. E não era só isso. Ela visivelmente ficou abalada com a visita e pelo que sua mãe contou, Daryl andou provocando. Eu nunca o perdoaria se ela corresse risco de morte por causa dele. Se não fosse pelo meu trabalho, jamais me aproximaria dele.
_ Precisamos ficar atentos. Elisa ainda é um meio de controlar o Matt e o Daryl. A gangue não vai se impedir de usá-la. _ eu disse.
Dominic passou a mão pelo cabelo e suspirou irritado.
_ Não acredito que ele entrou na minha casa. A única família que os dois têm, são meus netos. E é a família que os bandidos usam para ameaçar os membros da gangue. Por que tinha que ser logo um ex-gângster, o pai dos meus netos? Eu quero proibi-la de ver os dois. Mas não posso falar sobre nossa investigação.
_ Deixa comigo. Eu manterei o Daryl longe dela. Já conseguiram colocar o rastreador no carro dele. Agora vamos vigia-lo dentro e fora de casa.
_ Isso é bom. Mas temos que acabar com a gangue logo. Após os traficantes de pessoas, o FBI vai atrás dos traficantes de drogas. Tenha cuidado. Você os conheceu.
_ Já sabíamos que após o FBI terminar de montar o esquema, começariam as prisões. Já acharam os "colarinho branco" envolvidos?
_ Sim. Mas esses figurões, somos nós que vamos prender.
_ Ansiosa por isso. Mas o FBI vai ficar com toda a fama.
_ Eles sempre ficam. E só estamos ajudando. Sabe que o papel da S.W.A.T não é investigar. E sim, partir para ação. Falar nisso... Temos que ir na Starlite. Parece que tem umas imagens boas para nós.
_ Não sei se esse acordo do FBI com eles é legal. Fazer vista grossa para a entrada de menores na boate, em troca de informações... Se isso não existisse, Elisa nunca teria entrado ali e nem teria consumido álcool. Assim que pedissem a identificação dela, a barrariam na porta.
_ Não tem um dia que eu não pense nisso. _ Dominic passou a mão pelo cabelo. _ Para prender meliantes, estamos arriscando nossos filhos. Se a Elisa que foi bem criada, acabou nessa situação após uma decepção. Imagina os filhos mal educados e rebeldes.
O assunto acabou voltando aos gêmeos.
_ Esse marginal não só entrou na minha casa, como desrespeitou a minha filha. Minha esposa me contou quando cheguei em casa. Ela conheceu todos os novos amigos de Elisa. O pior... Ela apoia que nossa filha namore o Matt. Disse que nenhum outro homem vai querer uma garota com quatro filhos.
_ Matt é um bom rapaz. Saiu da gangue, tem um trabalho honesto. Uma academia para manter jovens carentes afastados da criminalidade. Ele não está envolvido com coisas ilegais. Até onde eu saiba, não usa drogas e só bebe quando sai com os amigos. Também não fuma. Sei que não é o genro que você esperava, mas ele é responsável. Não abandonou a Elisa, como muitos teriam feito. Desculpe, eu também apoio.
_ Eu sei de tudo isso, só... Não queria um genro com ficha suja.
_ Matt merece uma segunda chance.
_ Eu não dou segunda chance. Por mim, ela fica solteira. Eu vou sustentar meus netos.
_ Tudo bem. Isso é entre vocês. Agora vamos pegar essas imagens.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Love? Carter Corp - Amor e Poder
FanficO destino depende das nossas escolhas. Cada uma delas é como uma pedra jogada no lago, criando ondas. Nossas ações refletem em todos ao nosso redor. E foi assim que tudo começou. Um acontecimento conectou a vida de pessoas que até então, nunca teri...