Jake estava se recuperando em um hospital na Rússia e eu não podia estar ao seu lado. Meu trabalho era à única coisa que me distraía da preocupação. Mas cada vez que o telefone tocava, eu esperava que fosse notícias dele. Ryan também estava preocupado. Já que sua irmã se recusava a voltar com o guarda costas que ele contratou. Dizendo que não podia abandonar Jake, que levou um tiro por ela. Era o trabalho dele, mas ela levou para o lado pessoal. Era ridículo, mas eu tinha ciúme. Ela estava lá ao lado dele, quando eu não podia.
Nesses casos, eu sempre preferia me preocupar com os problemas dos outros, para conseguir esquecer os meus. Por isso fui atrás de quem sempre desabafa comigo. Suzy. Eu era à única amiga que ela tinha.
_ Está almoçando com frequência no Felipe.
_ Preciso cuidar da saúde. Os lanches do Bob estavam me fazendo mal. Sem contar que é para aqui que o Gabriel vem.
_ Está saindo com o gerente?
_ Ele fica com a empresa toda. Resolvi "passar o rodo" também. Desisti do Matt. Gabriel e Ryan estão sempre dispostos a uma boa aventura. Só não querem se comprometer.
_ Já desistiu do Matt outras vezes e voltou atrás.
_ Dessa vez é definitivo. Foi humilhante. Fiquei nua na frente dele. Me ofereci. Ele disse que broxa comigo. Seu pau não sobe mais para mim.
Preferi nem comentar. Esperei ela desabafar.
_ O pior foi ele dizer que está apaixonado pela Elisa e que só fica duro com ela.
_ Ele confessou? Reparei mesmo que ele fala dela com carinho.
_ Nem me fale. Se ele prefere aquela pirralha frígida, problema é dele. Eu vou seguir em frente.
_ Frígida?
_ Sim. Ela disse isso quando jogamos verdade ou consequência na casa da Dóris. Não é à única. A amiga também é. Como pode alguém não gostar de sexo?
_ Eu não entendo, porque gosto muito. _ afirmei. _ Talvez ela ainda não tenha encontrado um homem que saiba ser recíproco. Já tive umas transas horríveis, com rapazes egoístas e despreparados. Do tipo que aprendeu assistindo pornô.
_ Ou seja... Não aprendeu! Aquelas garotas são prostitutas. Estão recebendo dinheiro para fazer sexo do jeito que o homem gosta. Ou melhor, do jeito que o diretor achar que fica melhor na filmagem. Não é levado em conta o prazer da mulher. Apenas as coisas que atrairão visualizações e dinheiro. Mas segundo consta, ela era virgem.
_ Minhas primeiras transas foram horríveis. Só comecei a gostar quando aprendi a fazer.
_ Bem... Como sabe, eu fui estuprada pelo vizinho. Quando era bem nova. Então também achei horrível. Até o dia que fiz por vontade própria, com o primeiro namorado. Mas o Matt é muito bom de cama. É impossível não gostar. Meus melhores orgasmos foram com ele e com o Daryl.
_ Verdade. O Daryl me fez ter orgasmos incríveis. Ele é muito bom.
Suzy ficou me encarando e sorriu.
_ Que bom podermos falar sobre ele sem mágoas. Desculpe amiga. Eu nunca mais vou colocar um rapaz acima da nossa amizade.
_ Fico feliz em ver que finalmente recuperou o juízo. Vamos nos valorizar e sermos felizes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Love? Carter Corp - Amor e Poder
FanfictionO destino depende das nossas escolhas. Cada uma delas é como uma pedra jogada no lago, criando ondas. Nossas ações refletem em todos ao nosso redor. E foi assim que tudo começou. Um acontecimento conectou a vida de pessoas que até então, nunca teri...