Carina

44 7 3
                                    

     Mais uma reunião para troca de informação sobre a gangue. Dominic parecia abatido e disperso. O que houve com Elisa estava difícil de aguentar. Confesso que tive vontade de atirar em Suzy e não fiz isso por causa de sua filha. Mas ela estava na minha lista negra.

      _ E com relação aos gêmeos? Alguma novidade?

      _ Estão focados nos filhos. Não entraram em contato com ninguém. _ eu disse.

     _ Essas crianças vão ser alvo da gangue. Continuem vigiando. Eles estão negociando um grande carregamento de armas e drogas. Precisamos saber quantos são e onde acontecerá a entrega.

       A informação sobre os que estavam no topo da gangue, ainda era difícil descobrir. Mesmo falando com Daryl, eu não tinha certeza se valeria alguma coisa. Ele parecia um desses garotos manipuláveis. Que os bandidos experientes usam como escudo para escapar da cadeia.

      Eu fui atrás de Dominic para falar sobre Elisa. Via a preocupação em seus olhos.

     _ Matt visitou sua filha?

     _ Sim. Mas eu evitei encontrá-lo. Preferia que se afastasse. Porém, sou pai e entendo a preocupação dele.

      _ Pelo que averiguei, ele refez a vida de forma honesta e nada tem a ver com a gangue. Somente o irmão ainda está ligado a coisas ilegais. A mansão onde ele mora foi toda construída com dinheiro sujo. O Matt mora em um pequeno apartamento, sem luxo algum. O que consegue pagar com o salário que ganha. Eu sei que não foi uma escolha, mas ainda assim, a Elisa engravidou do gêmeo certo!

       _ Mas é influenciado pelo irmão mau caráter.

       _ Os dois chegaram à América sem nada! Uma pena que recorreram ao crime para se manter. Matt já se corrigiu. Daryl só precisa de um incentivo. Acho que a filha dele terá esse papel.

       _ Um filho mudo tudo! Mas não para todo mundo. Temos que aguardar e ver como ele reage. Não se apegue de mais aos dois. Se entrarmos em confronto, não hesite em puxar o gatilho!

      _ Meu trabalho é o mais importante para mim. Manter o mundo um pouco mais seguro. Não vou recuar.

      _ Ótimo!... Eu preciso apoiar minha filha e ajudá-la a reencontrar o rumo.

      _ Estou alerta para qualquer movimento da Suzy. Sei que não podemos usar recursos para resolver questões pessoais. Mas a legítima defesa não é crime e nem pecado! Eles vão me entender!

       _ Mantenha Elisa segura quando eu não estiver por perto. Ela ainda é uma fonte. Isso será considerado proteção à testemunha!

      _ Sim, senhor!      

♡♡♡

      Quando finalmente consegui tempo para visitar Elisa, ela estava com marcas de quem não dormia há dias. Expressão abatida e tinha perdido peso.

      _ Já se alimentou hoje?

     Ela esboçou um sorriso e apontou um prato com sopa em cima da cômoda.

     _ Eu estou esperando o remédio fazer efeito. Meu estômago está revirado de novo.

      _ Eu sei que não é fácil. Mas precisa se cuidar pelo bem do bebê!

     Ela abaixou a cabeça.

      _ Ainda não saiu. Meu corpo não fez o gêmeo morto sair. Se tiver uma complicação e precisar... Você sabe... Se tiver que fazer isso, vou perder o outro também!... Eu procurei na internet e vi um caso em que a garota continuou com os dois até o parto. Ficou tudo bem com o gêmeo vivo.

Is It Love? Carter Corp - Amor e PoderOnde histórias criam vida. Descubra agora