Eva

32 4 0
                                    

     Campeonato mundial e eu estava animada. Dóris continuava compartilhando sobre a turnê que era o sucesso que eu já esperava. Elisa sempre falava sobre como o ar tranquilo do interior fez bem a ela. Matt e o casal talarico se afastaram de nós. Ainda em luto! Cada um vivia um momento específico e marcante na vida.

      _ As apresentações ficarão gravadas para sempre. Precisamos fazer tudo certo.

       Sim, os campeonatos eram registrados e confesso que eu baixei os vídeos para ter como recordação e mostrar aos amigos.

       Will me contou que Colin e Adam deixaram a Dóris sozinha para irem atrás de garotas. Me senti mal por ela. Até saber que Will foi um fofo. Muito orgulho eu tinha do meu amigo. Já os dois roqueiros fogosos, não era novidade. Mas uma parte minha ficou decepcionada com Adam. Não significou nada para ele termos ficado. Eu era apenas mais uma fã. Me iludi por um momento, mas isso me fez voltar a realidade. Amiga, fã, porém nunca seria namorada. Que homem aceitaria um relacionamento sem intimidades?

        _ Ei... Foca aqui. Esquece tudo lá fora.

        _ Não se preocupe, vou fazer meu melhor. _ garanti.

        Estávamos representando o país e com isso tínhamos parte da torcida a nosso favor. Alguns até gritavam nosso nome. Mostrando os ursinhos que trouxeram para jogar na pista, como era costume.

        Eu e Will íamos interpretar a música tema de Romeu e Julieta. Um clássico que sempre mexia com as emoções do público.

       _ Eu dou o sinal quando for te jogar.

       _ Garanta que eu tenha espaço para executar a manobra.

        Fomos para a pista aguardando começar. Respirei fundo e esqueci tudo. Foquei na pista, a música, Will e eu. Deslizei o mais graciosamente possível e tentei transmitir na expressão o sentimento que a música provocava. Executei os saltos com segurança e sorri ao vê-lo acertar também. Nossa sincronia era perfeita. E o barulho do público ao finalizamos já indicava que foi uma apresentação perfeita.

       _ Independente do resultado... Foi maravilhoso. _ ele disse.

       _ Estou satisfeita.

       Peguei um dos ursinhos e agradeci. Ficamos esperando o resultado. O campeonato mundial era alto nível. Muito difícil. Eu queria o terceiro lugar. Já era uma grande conquista. Mas quando a nota veio e anunciaram o primeiro lugar, sendo que só faltava um casal se apresentar, já estava garantido pelo menos a prata. Por isso comemoramos muito.

       A última dupla errou na execução de alguns elementos e teve duas quedas. Eu já sabia antes de anunciarem... O ouro era nosso! Eu chorei e abracei Will. Que me apertou tão forte que ficou desconfortável.

       _ Somos campeões mundiais! Fechamos com chave de ouro as competições desse ano. Vamos para as olimpíadas! _ ele disse.

       _ Obrigada por ter continuado competindo comigo todos esses anos. Você é o melhor parceiro do mundo. _ elogiei.

       _ Estou ouvindo com frequência que sou o melhor. Vou acabar acreditando! _ ele brincou.

       _ Eu falei que tinha chance de ser ouro. _ disse nosso técnico. _ Estão fazendo o nome de vocês e o meu! Isso é resultado de todo nosso trabalho. Conseguimos. Parabéns! Vocês foram perfeitos hoje.

       No fim das contas. Will ganhou a prata no individual masculino. O ouro ficou com um chinês. E eu ganhei o ouro no individual feminino. Superando a canadense e a russa. Tivemos que dar entrevista e participar do encerramento do evento. Agora nós conhecíamos mais competidores. Alguns foram gentis com a gente, outros nem tanto. O importante era termos chegado lá e representado bem o país!

Is It Love? Carter Corp - Amor e PoderOnde histórias criam vida. Descubra agora