A porta do elevador se abriu e o gerente entrou. Gabriel era um homem de carreira. Focado em conseguir promoções e ir o mais longe que pudesse. Mas tinha tempo para outras coisas. O boato na empresa ainda era de que ele costumava ter encontros pós-expediente com algumas funcionárias. Principalmente a Cassidy. Gerente do RH. Enquanto o nosso chefão, o CEO Ryan Carter, aproveitava a demora do elevador em subir tantos andares, para abordar suas funcionárias. Que mais tarde eram convidadas a ir até o seu apartamento. Que ficou conhecido na empresa como... "Restaurante do CEO". Claro que era uma piada de péssimo gosto.
_ Bom dia, senhorita Parker.
_ Bom dia, senhor Simons.
_ Segura, segura. _ alguém gritou.
Gabriel colocou a mão para impedir as portas de se fecharem. Logo Suzy entrou correndo. Arrumando o cabelo, e tirando a franjinda dos olhos.
_ Obrigada! Olá senhor Simons. Oi, Lisa.
_ Oi, Suzy. Parece mais animada hoje. _ comentei.
_ Eu e o Matt finalmente terminamos um projeto muito importante. _ ela comentou.
_ Ah, que ótimo! Leve até a minha sala agora mesmo. _ Gabriel disse.
Percebi que as bochechas de Suzy ficaram coradas. Ela também conhecia a fama do gerente.
_ Claro. Vou chamar o Matt e vamos lhe mostrar o nosso trabalho. _ ela disse.
_ Não precisa. Venha somente você.
Eu conhecia toda a confusão envolvendo aqueles três. Gabriel demitiu Matt, dizendo que o relacionamento deles estava atrapalhando o trabalho profissional. Logo após o divórcio, ele recontratou Matt. Pois até mesmo ele admitia, que o trabalho do meu amigo era excelente. Como sempre, ele tinha um coração de ouro e voltou para o trabalho, sem se importar com todos os comentários pelos corredores da empresa. Mas era visível que o Gabriel tratava diferente as mulheres da empresa. Nunca foi denunciado por assédio, porque as garotas o consideravam atraente e gostavam dos mimos que tinham quando saíam com ele. O mesmo valia para Ryan. Muitas só queriam dar uma volta em seu Aston Martin e conhecer o seu apartamento luxuoso. Aproveitando a banheira de hidromassagem e o belo homem, dono de tudo. Sair com um rapaz por causa do dinheiro dele, ao meu entender, não era diferente de se prostituir!
_ Tudo bem. _ Suzy respondeu, meio desconfortável.
Eles desceram do elevador primeiro. O ruim de ser a secretária do Ryan, era ter que ir até o último andar naquele elevador.
Saí no meu andar, ignorando tudo isso. Para manter o emprego, as vezes era necessário fingir não ver nada. Se as garotas estavam gostando da abordagem deles, não seria eu que falaria alguma coisa.
Olhei no meu computador a agenda do Ryan. Ele tinha uma viagem marcada para Yokohama. Fiquei animada porque isso indicava que eu e Jake teríamos mais tempo livre.
_ Lisa, venha na minha sala.
Eu nem tinha percebido a presença dele. Até ouvir sua voz autoritária.
_ Sim, chefe! _ eu disse, mesmo que ele não tenha esperado uma resposta.
Peguei o meu bloco de anotações e fui para sua sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Love? Carter Corp - Amor e Poder
FanfictionO destino depende das nossas escolhas. Cada uma delas é como uma pedra jogada no lago, criando ondas. Nossas ações refletem em todos ao nosso redor. E foi assim que tudo começou. Um acontecimento conectou a vida de pessoas que até então, nunca teri...