Eu consegui vencer mais uma crise de dependência e estava orgulhosa de mim mesma. Os tremores passaram. Meu coração desacelerou. A respiração voltou ao normal e a coriza parou. Eu não precisava que alguém me dissesse o quanto as drogas são uma porcaria que acaba com nosso organismo. Eu sabia. Eu sentia. Era como um veneno que vai aos poucos corroendo nossos órgãos. Sim. Era como se matar de uma forma bem lenta e dolorosa. Atingindo uma parte de cada vez. Ser escrava de uma sensação alucinante não era algo para se orgulhar. Mas conseguir se libertar e readquirir o controle da minha vida, era! A pior das drogas para mim era Cólin! Já não sentia mais aquela obsessão que eu tinha por ele. Como se fosse o único homem no mundo capaz de conquistar meu coração. Agora eu conseguia dizer não para ele.
Will me chamou para sair assim que terminou os treinos. Eu acompanhei a competição e torci muito por eles. Fiquei muito feliz por ver que ganharam a medalha de ouro e emocionada quando a dedicaram ao bebê de Elisa que não resistiu. Mas por um milagre o coração do bebê voltou a bater. Paradas cardíacas em um embrião tão novo, era preocupante. Com certeza foi efeito do chá de canela com o remédio abortivo que Suzy preparou. Eu me sentia culpada! Fui eu que convidei todos para a minha casa. Eu vi ela preparando o chá. Não fazia ideia que ele era abortivo. Não a vi colocando o remédio. Era muita sorte que os bebês estivessem bem. Encontrei Will na Starlite. Logo me lembrando da noite em meu apartamento. Ainda me perguntava se Matt e Elisa realmente cumpriram o desafio. Não ouvi nenhum barulho vindo daquele quarto. Mas com o som que ligaram na sala, ficaria difícil ouvir alguma coisa.
_ Olá, roqueira!
_ Oi, campeão!
_ Já soube que os bebês estão bem? Eu estou aliviado que essa história não foi trágica. Pensei que Eva não ia conseguir se apresentar comigo. Ela ficou tão chocada. Aquelas três sempre foram muito unidas. Agora são vocês quatro.
_ Ainda estou me aproximando. Não ganhei o status de melhor amiga. Mas sei que vale a pena. Elas se defendem e protegem. Eva nem faz ideia do quanto me ajudou por ser uma fã do meu trabalho. Alguém que aprecia a nossa música e não os garotos da banda.
_ Ela aprecia o Adam.
_ Admiração de fã. Você viu a frieza dela com ele.
_ Claro. No meio de todo mundo! Ela é uma menina tímida. E viu a cara da Elisa quando você fez o desafio ao Matt? Ela estava com muita vergonha.
_ Fiz mal?
_ O Matt com certeza adorou. Até te agradeceu! Já a Elisa eu não sei. Acho que no caso dos dois, se dependesse do Matt estariam juntos. E no caso da Eva, ela é quem está interessada. Adam só está com o ego ferido. Não está acostumado a ser rejeitado por uma fã. Pelo menos é como eu vejo a situação.
_ E acha que Elisa cumpriu o desafio com o Matt?
_ Pela cara dele na manhã seguinte... Com certeza cumpriu. Relaxa. Eles tinham a opção de não fazer nada. Ninguém ia saber. Assim como não sabem o que a gente fez!
Ele me abraçou e beijou. Começamos a dançar, curtindo a balada. Era tudo tão simples do lado dele. Sem preocupações com groupies.
Meus olhos foram atraídos para o outro lado da pista. Cólin estava olhando para mim, mas tinha uma garota agarrada em seu pescoço. Ele estava com o braço em volta da cintura dela. Olhou para nós dois como se estivesse ofendido. Will o cumprimentou com a cabeça, mas ele não retribuiu. Se voltou para a garota em sua frente que não parava de se esfregar nele.
_ Você merece algo melhor que isso! Qualquer uma serve para ele. Basta que seja bonita.
_ Eu vou superar ele. Já tive que lidar com coisas piores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Love? Carter Corp - Amor e Poder
FanfictionO destino depende das nossas escolhas. Cada uma delas é como uma pedra jogada no lago, criando ondas. Nossas ações refletem em todos ao nosso redor. E foi assim que tudo começou. Um acontecimento conectou a vida de pessoas que até então, nunca teri...