Elisabete

36 2 0
                                    

         Eu conversei com meus pais sobre a decoração do quarto das crianças. Decidimos colocar metade do quarto azul, com o tema céu. Metade rosa, com o tema flores. Os berços seriam todos brancos. Como o restante dos móveis. Precisaria de uma poltrona de balanço. Onde me sentaria para amamentá-los. Uma babá eletrônica. E uma banheira com trocador. Após escolher tudo, minha mãe disse que cuidaria da arrumação, para estar pronto quando eu voltasse, e foi para a nossa casa. Fiquei sozinha com meu pai. E confesso que um pouco frustrada por não estar lá para pintar as paredes e montar os móveis também.

         _ Sua gravidez é de risco. Não pode se esforçar.

          Eu estava vendo as fotos que minha mãe enviou. No celular de meu pai.

          _ Eu sinto falta das minhas amigas. Não posso ligar para elas?

          _ Claro que pode. Faz uma chamada de vídeo pelo Skype. Só não liga seu celular. O endereço de IP é irrastreável nessa rede do trabalho. Gera um completamente falso em outro país.

            _ Tem certeza? Matt tem um amigo hacker.

            _ Se ele tentar invadir essa rede, acabará preso. Mas ele nem conseguiria acessar, de qualquer modo. 

            _ Ótimo! Vou ligar para elas então. _ eu disse, empolgada.

            Fui até o escritório ligar o computador. Eu queria juntar todas para conversarmos. Mas eu não sabia se a Dóris e a Lisa tinham skype. Nem se a Eva e a Carina estariam online. Quando vi que a Carina estava, eu logo iniciei uma conversa...

            _ Oi, amiga! Adivinhou que eu queria falar com você?

            _ Não. Seu pai acabou de me enviar uma mensagem, avisando. 

             _ Eu queria falar com todas ao mesmo tempo. Mas não posso usar o meu telefone. Consegue chamá-las? Não sei se todas tem esse programa. 

              _ Não se preocupe, eu vou falar com elas. Mas... Acho que devia acrescentar o Matt. Ele surtou por você o deixar sem notícias e até queria que o Cólin te rastreasse. 

               _ Imaginei que ele ia reagir mal. Mas eu não aguentava mais a Suzy ficar me provocando. Enviando fotos junto com ele, para deixar claro que não tem como evitar de conviver com ela, porque eles são próximos. O idiota não consegue afastá-la. 

                _ Vamos conseguir uma medida protetiva para você. Ela tentou te fazer abortar. Nós os bloqueamos no celular. Sabe como é, né? Mexeu com minha amiga, vai se ver comigo. 

                _ Obrigada, Carina. Só vocês entendem o meu pânico por ter essa garota por perto. Olha o que ela fez com a própria filha e tentou fazer com os meus... Não dá para confiar em uma mulher que não tem nenhum instinto materno e nem empatia por bebês. O que ela tem no lugar do coração? Enfim... Pode chamar o trouxa corno manso. 

               _ Vou avisar a todos e volto. 

               Era só uma questão de tempo. Se estivessem todos livres, nós poderíamos conversar. Bem... Era um sábado a tarde. O que poderiam estar fazendo?

               Enquanto aguardava, alisei minha barriga. Ainda impressionada que haviam quatro bebês ali. 

               _ Desculpe por vocês virem ao mundo fora das condições ideais. Eu sei o quanto é importante ter uma família estruturada e como foi bom ter o meu pai e a minha mãe morando juntos. Eu não queria que meus filhos passassem por essa situação de ter que se dividirem entre a casa da mãe e do pai. Eu realmente sinto muito. Foi uma noite em que eu agi fora do meu habitual, por ter acontecido algo muito ruim, que bloqueou meu julgamento. Sei que quem vai pagar pelo meu erro, são vocês. Aliás... Já começaram a pagar. Quase os perdi, por ter feito a vontade do Matt e tentado me aproximar da Suzy. O que foi um segundo erro. Não haverá um terceiro. Farei qualquer coisa para mantê-los em segurança. Quero que tenham uma vida equilibrada, na medida do possível. 

Is It Love? Carter Corp - Amor e PoderOnde histórias criam vida. Descubra agora