Matt estava trabalhando com uma empolgação que eu nunca vi antes. Teve muitas ideias e até Gabriel deixou de implicar com ele um pouco.
_ Tudo isso porque será pai?
_ De primeira eu já acertei múltiplos.
_ Ah... Está se gabando dos gêmeos. Que bom saber que nada de ruim aconteceu. No fim das contas, apenas a Suzy saiu perdendo. Não poderá ter outro filho.
_ Ela está rejeitado a Estela. Melhor não ter outro mesmo.
_ E como está sua sobrinha?
_ Precisa ganhar peso para ter alta. Ainda respira com ajuda.
_ E o Daryl está cuidando dela?
_ É cansativo ficar tanto tempo no hospital. Mas ele aguenta. Vai todos os dias. Em todos os horários de visita. Largou tudo que fazia para se dedicar a filha.
_ Quem diria... Eu não esperava isso dele.
_ É o meu irmão. Algo de bom ele tem que ter.
Estávamos almoçando no restaurante de sempre. Felipe era muito atencioso.
_ Ele está olhando para cá.
_ Quem? _ perguntei.
_ O motorista do Chefão.
Me virei e vi Jake em uma mesa próxima. Fiz sinal para ele vir se sentar com a gente. Ele veio.
_ Boa tarde.
Ele beijou meu rosto. Apertou a mão do Matt. Que ficou olhando a situação desconfiado.
_ Meu amigo e meu futuro namorado. Bom que foram apresentados.
Jake sorriu.
_ Bom ver que superou. Você merece ser feliz!
_ Obrigada, Matt. O Jake é outro nível.
_ Podemos sair mais tarde se quiser. _ Jake convidou.
_ Eu quero. _ dei um beijo no rosto dele. _ Você também precisa sair, Matt. Pense em você agora. Depois tudo vai girar em torno das crianças.
_ Não consigo. Meu tempo livre é para apoiar meu irmão com a Estela e visitar a Elisa.
_ Vocês estão mais próximos?
_ Sim. Mas brigamos por eu ter contado algo ao Daryl, que ela não queria comentar com ninguém.
_ O quê?
_ Nós transamos na festa do pijama.
_ Sério? Quiseram relembrar como fizeram os filhos?
_ Dóris desafiou a gente dar um amasso. Eu só completei a situação. Mas eu pedi conselho ao Daryl. Se eu deveria tentar me acertar com ela.
_ Logo para ele? Sabe que seu irmão é a pior pessoa para aconselhar alguém.
_ Sei. Mas é meu irmão. Eu não consigo evitar. Agora ela está com raiva. Me bloqueou. Não consigo entrar em contato.
_ Ela está com vergonha! Logo passa. Mas eu acho que vocês deviam tentar sim. Sabe que eu estou sempre tentando. Dessa vez, acredito que acertei. Jake é diferente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Love? Carter Corp - Amor e Poder
FanfictionO destino depende das nossas escolhas. Cada uma delas é como uma pedra jogada no lago, criando ondas. Nossas ações refletem em todos ao nosso redor. E foi assim que tudo começou. Um acontecimento conectou a vida de pessoas que até então, nunca teri...