Eu queria focar no meu trabalho e meu relacionamento com o Jake, que era tão recente e frágil. Mas sempre tinha que servir de psicóloga para os meus amigos. Era comigo que Suzy vinha desabafar. Não por precisar de conselhos. Só para contar para alguém o que estava se passando em sua cabeça. Enquanto Matt buscava minha opinião, sobre como proceder naquela situação. Daryl se afastou um pouco do convívio com nossa turma. Passando mais tempo nas corridas ilegais. Como se estivesse buscando o desastre. Tentando acabar com a própria vida! Acho que era seu jeito de desabafar a sua dor. Mas isso estava rendendo bastante dinheiro a ele. Por suas vitórias!
O expediente de trabalho havia terminado a poucos minutos e eu estava aguardando meus amigos na porta da empresa. Suzy ia treinar na academia de boxe do Matt e queria que eu fosse junto. Na verdade, a única atividade física que eu estava disposta a fazer no momento, era treinar o pole dance. Que eu ainda pretendia usar para seduzir o Jake! Ele era um homem que merecia o melhor de mim. Minhas técnicas de pompoarismo também seriam colocadas em prática com ele.
_ Gostaria de te levar para casa, mas tenho que levar o chefe! _ Jake se aproximou.
_ Eu não vou para casa agora. Suzy me convidou para acompanhar o treino de boxe, na academia do Matt. Se você quiser passar lá, depois de deixar o chefe em casa... _ sugeri.
_ Eu vou!
Ele se aproximou e me beijou. Depois voltou para o carro. Para esperar Ryan Carter sair do trabalho.
_ Vamos? _ Suzy se aproximou. Matt estava logo atrás.
Eu percebia o desconforto dele. Ter que trabalhar o dia inteiro ao lado dela e ainda aguentá-la na sua academia, não era fácil! Quanto mais ele tentava afastá-la, mais ela grudava nele. E o pior... Ela nem o amava de verdade! Apenas estava obcecada com aqueles gêmeos! Me perguntava se isso era um fetiche dela. E se realmente achava, que eles estavam dispostos a participar disso! Pelo que eu conhecia do Matt... Apenas o ofenderia esse tipo de sugestão. E acredito que apesar do jeito louco do Daryl, isso estava fora de questão. Era ultrapassar seus limites. Porque em nenhum momento eles aceitaram dividir a garota. A intenção de Daryl era roubar a mulher do irmão. Enquanto Matt só queria ter um relacionamento sério e respeitoso com ela. Mas não era problema meu.
_ Vamos! _ concordei.
Matt estava de moto e eu sabia que Suzy queria subir na sua garupa. Mas ele se afastou rapidamente, dizendo...
_ Vejo vocês lá! Vou na frente para ir arrumando tudo!
Ficamos observando ele se afastar. Até sumir de vista.
_ Vou chamar um táxi. _ Suzy disse.
Durante todo o trajeto até a academia do Matt, ela ficou se ajeitando diante do espelho, que carregava sempre na bolsa. Eu não sabia o porquê de passar maquiagem para treinar. Na verdade... Era óbvio! Seu objetivo era apenas provocar o Matt. Ela sabia que ele sentia atração por ela. Talvez ainda fosse apaixonado, apesar da mágoa e ressentimento. Assim como Daryl também mantinha interesse.
_ Você acha que vai conseguir ficar com os dois? _ perguntei.
_ Homens que querem dormir com duas garotas ao mesmo tempo, também aceitariam incluir outro rapaz em um menáge! _ ela disse, sem nenhuma preocupação.
_ Espera aí... Você está afirmando que homens que fazem sexo a três com duas garotas, aceitariam se fosse ele, uma garota e outro rapaz? Sabe o que acabou de insinuar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Love? Carter Corp - Amor e Poder
FanfictionO destino depende das nossas escolhas. Cada uma delas é como uma pedra jogada no lago, criando ondas. Nossas ações refletem em todos ao nosso redor. E foi assim que tudo começou. Um acontecimento conectou a vida de pessoas que até então, nunca teri...