Carina

24 3 0
                                    

         Acordei sentindo um peso em cima de mim. Olhei para o lado e vi Daryl. Dormindo inocente. Com o cabelo bagunçado. E sem roupas. Olhei para mim mesma e suspirei. Sim! Aconteceu. Ele iria se vangloriar pelo feito e me descartar, como todas as outras. Eu pararia de me sentir culpada. Já que usamos um ao outro. 

           Empurrei a perna dele e me levantei. Precisava me vestir.

           _ Está tentando fugir? Não é o homem que geralmente sai após a transa?

          _ Sai quando ainda é noite. O dia já amanheceu.

          _ Vou preparar nosso café da manhã. Mas primeiro, vamos tomar um banho.

            Eu fiquei surpresa com a atitude dele.

            _ Não me encare desse jeito. Eu disse que não ia te ignorar. _ ele me abraçou e puxou para o banheiro. _ Vou te lavar.

            Sem pudores, ele passou a mão pelo meu corpo. Massageando meus seios, a bunda e a intimidade.

             _ Está se aproveitando da situação.

              Ele deslizou um dedo para dentro de mim.

              _ Você me provocou de mais. Tive que agir como um adolescente e aguentar ficar nos amassos. _ ele deslizou outro dedo para dentro, enquanto massageava o clitóris com o polegar. _ Agora eu não vou me privar de aproveitar seu corpo.

           Me empurrou contra a parede. Se inclinou e beijou meus seios. Eu não entendia porque ele ainda estava tão ligado em mim. Era para ter agido como o babaca de sempre e me dispensar ao amanhecer. Mas ali estava ele, agachado na minha frente e com a boca na minha intimidade. O que me fez gemer. Mesmo contra a minha vontade.

             Ele segurou minha cintura e me ergueu. Enlacei sua cintura com as pernas e ele me invadiu.

            _ Diz agora que não é minha mulher. _ ele beijou meu pescoço. _ Você é minha, Carina!

           _ Daryl...

           Ele se derramou dentro de mim. Eu agradeci ao fato de tomar anticoncepcional.

            Daryl me colocou no chão e se lavou. Estava esperando a dispensa. Mas ele disse...

           _ O que toma no café da manhã?

          _ Café sem leite. Waffles. Ovos com bacon. O típico café da manhã americano. _ afirmei.

         Depois de nos vestirmos, ele realmente foi preparar o café da manhã. Fiquei observando suas costas largas. Pensando qual seria sua reação ao saber quem eu era.

            _ Você vai me odiar. _ eu disse.

           _ Ainda preocupada em ser descartada? O que preciso fazer para você entender que não vou te deixar sair da minha vida?

            _ Vai me expulsar da sua vida. Eu vou sair de uma vez.

           _ Fique quietinha aí e prove minha comida. _ ele pôs o prato na minha frente. O cheiro era delicioso. _ É a primeira vez que faço o café da manhã para uma... Namorada!

          Me engasguei com o café. Tossindo sem parar. Ele veio dar tapinhas nas minhas costas. Eu não acreditava no que ouvi.

              _ Namorada? Desde quando?

            _ Você só transa com quem conquista seu coração. Nós dois perdemos o desafio. Já que ambos nos apaixonamos.

           Eu tentava resolver a situação e acabava embolando mais.

Is It Love? Carter Corp - Amor e PoderOnde histórias criam vida. Descubra agora