Me preparei para começar a gravação, do clipe da nossa música principal, do primeiro álbum oficial. Estava nervosa e empolgada.
Eva usava um vestido longo e branco. Com uma coroa de flores na cabeça. Parecendo uma garota inocente e ingênua das épocas antigas. O melhor é que ela nem precisava fingir. Já que era mesmo, só uma menina recém tornada adulta.
Will estava com uma roupa toda preta, no estilo badboy. Incluindo as correntes prateadas na calça. As pulseiras pretas, com espinhos prateados. Que eram grossas e de "couro". Conferindo a ele um ar de garoto rebelde e inconsequente.
Era o contraste que a música queria transmitir. O quanto duas pessoas completamente diferentes, poderiam se complementar. Não sei no que Colin estava pensando ao compor aquela letra. Mas ficou incrível.
_ Ok. Vamos começar. Vocês fingem que estão tocando os instrumentos e vamos dar close em vocês.
O áudio já estava pronto. Gravado no estúdio. Só precisávamos seguir as orientações, para gravar o vídeo e esperar que unissem as duas coisas, para conferirmos o resultado.
Fiquei séria, realmente tocando a melodia. Para sincronizar com a música.
Quando acabamos de gravar a nossa parte, Eva e Will foram gravar a deles e nós ficamos observando.
_ Agora olhem um para o outro. Se aproximem, encosta a testa.
Adam pareceu ficar agitado. Como se fosse interferir a qualquer momento. Mas o clipe, apesar de ter a atmosfera romântica, não teve cena de beijo ou coisa parecida. Apenas a troca de olhares, mãos dadas, abraços. Nada que não fosse o normal da interpretação de suas competições.
_ Vocês têm muita química. _ Colin provocou.
_ Faz parte do nosso trabalho. _ Will disse. _ Isso nos garantiu medalhas.
Adam abraçou Eva por trás e deu um beijo no seu rosto.
_ Ainda bem que é só fingimento. _ ele disse.
_ Ninguém finge química. Tem certeza que não tem atração envolvida? _ Colin continuou provocando.
_ Você parece mais falante, agora que eu e a Dóris terminamos o nosso namoro. Com ela sim. Tinha uma química e uma atração incríveis. _ Will provocou de volta.
Cólin ficou sério e se afastou irritado. Will deu risada.
_ Sabe que eu e Eva somos amigos há muito tempo e se fosse para rolar alguma coisa, teria acontecido antes de você aparecer, não é?
_ Eu sei que estavam focados de mais na carreira para pensar em qualquer outra coisa. Não vejo a amizade de vocês com maldade. _ Adam disse, mas continuava abraçando ela com uma veia saltada no pescoço. Indicando irritação. _ Eva não está muito interessada nessas coisas. Agora que começou a se abrir para um relacionamento.
_ De fato. Evinha sempre foi muito inocente e ingênua. Só espero que você a trate bem. Não é só as meninas do grupo que defendem umas as outras com unhas e dentes. Eva é como uma irmã para mim.
_ Eu vou cuidar bem dela. Não se preocupe.
Saímos para lanchar juntos e conversar um pouco. Até o horário em que Eva e Will precisaram voltar aos treinos. Ao vê-los indo embora juntos, Adam ficou com a mesma expressão de antes. Me aproximei e coloquei a mão sobre seu ombro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Love? Carter Corp - Amor e Poder
FanfictionO destino depende das nossas escolhas. Cada uma delas é como uma pedra jogada no lago, criando ondas. Nossas ações refletem em todos ao nosso redor. E foi assim que tudo começou. Um acontecimento conectou a vida de pessoas que até então, nunca teri...