Lisa

25 3 0
                                    

        Fomos comer sanduíches no nosso horário de almoço. Sim, eram muito gordurosos e não podiam ser ingeridos com frequência, mas de vez em quando não faria mal algum. Pelo menos eu poderia me esconder atrás do meu, para não ter que entrar na discussão idiota que novamente estava acontecendo entre Matt e Suzy. 

        _ Mas que caramba, Suzy! Eu já disse várias vezes que não quero mais ficar com você. Nos divorciamos. Acabou! Se a Carina me levou em casa junto com o Daryl, não é problema seu. Acho até melhor. Ela não tentaria abusar de mim, como você faria. 

         _ Fala como se eu fosse te estuprar! Eu não precisaria te forçar a nada. Você sempre me desejou, Matt. 

          _ Eu não te quero mais! Não sinto mais atração por você. Só nojo e decepção. Talvez um pouco de raiva. Você tentou matar meus filhos e por mais que pensem que isso não me afetou em nada, eu afirmo que sim. Eu não confio mais em você. Eu não amo mais você. Eu não faço questão de você na minha vida. Para mim, você não é diferente da Lana, agora! Pare de ficar me rodeando. Nós trabalhamos juntos e isso já é o suficiente. Não quero te ver na minha academia outra vez, pois sei que vai lá para flertar e não treinar. E pode ir para sua casa sozinha. Você é grandinha o suficiente para precisar de babá. Eu não sou seu namorado para fazer esse tipo de coisa. 

          _ É por causa da Elisa? Ela nem sequer está por perto. Vocês não têm nenhum tipo de relacionamento. 

          Matt passou a mão pelo cabelo. 

         _ Não, Suzy. É por sua causa. Você estragou tudo. Nosso relacionamento acabou quando você engravidou do meu irmão. E isso foi antes de eu conhecer a Elisa! Mas eu não serei afastado dos meus filhos por sua causa. Você não quer voltar a nossa amizade. Então só nos resta não sermos mais nada. Apenas colegas de trabalho. Essa é a última vez que compartilho meu horário de almoço com você. Não quero ter uma indigestão. 

         Ele se levantou e saiu, com o sanduíche e refrigerante quase intocados. 

         Suzy estava chorando. E deixou o lanche de lado. Depois de um tempo, ela se acalmou e enxugou o rosto.

         _ Eu estraguei tudo com o Matt, eu sei. Mas quem ama perdoa, não é? Pensei que teria outra chance com ele. Mas ele não me ama. O Daryl também não. Eu fiquei sozinha. Perdi meu útero. Porque eu tentei concertar as coisas entre nós. Me diga... Se Estela estivesse viva... Se ela tivesse nascido no tempo certo... Daryl teria se casado comigo? Ou Matt assumiria a sobrinha como se fosse sua filha? Claro que não. Ele me largou assim que soube da existência dela. E Daryl nunca foi do tipo que tem relacionamento sério. Eu me sinto tão injustiçada. 

         _ Você sabia que o Daryl não é um cara romântico. E que uma hora o Matt ia cansar de perdoar os seus erros. Sabe que não foi só uma vez. Agora você precisa seguir em frente. Se ame! Se cuide! Não fique se humilhando por causa de dois homens que não têm mais nenhum interesse em você. Acabou, Suzy! Todas as escolhas têm consequência. Você só está colhendo o que plantou. Não se faça de vítima e nem tenha pena de si mesma. Apenas aprenda com seus erros. Amadureça. E siga em frente renovada! 

          _ Somente eu é que saí perdendo. Daryl continua flertando com qualquer uma. Matt ainda é o queridinho de todo mundo. E eu sou o monstro que matou a própria filha e tentou matar os bebês do ex-marido. 

          _ Questão de escolha, Suzy. Você só vai se auto-destruir se insistir nisso. Elisa escolheu diferente. Vai assumir as crianças sozinha. Ela não tentou se casar com o Matt por causa disso. É o que você deveria ter feito. Assumir a sua filha. Mesmo que nenhum dos dois estivesse ao seu lado. Já que não a quis... Não tem mais ninguém com você, agora! Amiga, por favor! Supera! 

Is It Love? Carter Corp - Amor e PoderOnde histórias criam vida. Descubra agora