Matt não desistia de ter uma chance com a Elisa. Ela parecia ter voltado atrás da sua decisão de lhe dar uma chance e eu tinha certeza que era por causa da Suzy. A única maneira de neutralizar sua influência, era me aproximando de Matt. O que seria fácil, já que era amigo do Adam. Eu podia frequentar a academia e Suzy saberia que Elisa não estava sozinha. Se ela tentasse algo contra a minha amiga... Eu a faria pagar por isso!
_ Meu anjo... Quero passar na academia do Matt. Você vem comigo?
_ Quer começar a lutar? Ou só xingá-lo um pouco?
_ Eu defendo minha amiga. Mas não tenho nada a ver com a vida dele. Só quero treinar um pouco. Defesa pessoal.
_ Tudo bem. Eu te busco. Mas estou com um pouco de ciúme.
_ Eu não quero ver o Matt. Apenas treinar um pouco.
_ E marcar um território, já que a sua amiga não está aqui para isso. _ ele apontou. _ Eu entendo, não se preocupe. Essa lealdade entre vocês é o que eu mais admiro no seu grupo. Faltou um pouco disso na minha vida. Mas eu confio plenamente no Matt e no Cólin.
_ É sempre bom saber que podemos contar com alguém. Ninguém é feliz sozinho!
Eu vesti uma roupa confortável, para poder treinar. Calça de moletom, preta. Uma regata preta. E um tênis de corrida, branco. Deixei o cabelo preso em um "rabo de cavalo".
Adam apareceu na minha casa, de camiseta preta. Calça de moletom cinza e tênis preto. Entrei em seu carro e fomos para a academia do Matt. Durante o trajeto ele deixou tocar na estação de rádio de rock. Sempre fazendo comentários sobre o baterista e sua performance na música.
Matt sorriu e veio para perto, quando entramos na academia. Cumprimentou Adam com um aperto de mão e um abraço com tapinhas nas costas. E eu, apenas com um aceno de cabeça.
_ O que o traz a minha humilde academia? Com certeza não são os meus olhos. _ Matt brincou.
_ Não mesmo. _ Adam entrou no jogo. _ Na verdade, a minha garota queria vir. Só estou acompanhando.
Matt me encarou, desconfiado.
_ Sério? Veio treinar?
_ Um pouco de combate não faz mal a ninguém. Uma garota precisa saber se defender. _ eu disse. _ Não sou contra a violência justificada.
_ E qual seria a violência justificada? _ Matt perguntou irônico.
_ A que a gente é obrigada a usar para proteger quem a gente ama. _ mandei a indireta. _ Legítima defesa.
Matt olhou para o Adam, que apenas balançou os ombros.
Eu olhei ao redor, a procura da ex dele. Mas só haviam crianças e adolescentes ali. Que eu sabia que Matt estava tentando manter ocupadas e longe de uma vida ilegal e curta. Projetos sociais em bairros pobres, mostravam outro caminho a quem as vezes não via saída. Matt era mesmo um rapaz exemplar. Tão diferente do irmão.
_ Não me culpe se quebrar suas unhas. _ Matt debochou.
E eu não gostava dele me tratar como uma patricinha. Eu era uma atleta, mas não era fresca.
_ Minhas unhas estão sempre curtas, para evitar problemas nos treinos. Além disso, eu e a Elisa fizemos aulas de Karatê da nossa infância até uns quinze anos. Sabemos o básico de defesa pessoal. Claro que não somos tão boas quanto a Carina, que foi até o fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Love? Carter Corp - Amor e Poder
FanfictionO destino depende das nossas escolhas. Cada uma delas é como uma pedra jogada no lago, criando ondas. Nossas ações refletem em todos ao nosso redor. E foi assim que tudo começou. Um acontecimento conectou a vida de pessoas que até então, nunca teri...