Dóris

43 6 1
                                    

     Foi só beijo!... E o tanto que eu tive de ouvir do Colin estava me irritando. Adam nem aguentou a discussão e foi embora. Eu também deveria sair do apartamento do Colin. Já que era óbvio a falta de clima para um ensaio. Eu realmente não entendia seu mau humor... Estava pior do que o normal.

     _ Eu sei o que eu disse. Não menti. Realmente prefiro compromisso e relacionamento sério. Só que o homem que eu quero, não me quer!... Tem outro interessado em curtir um pouco. Qual é o problema?

      _ Eu também te ofereci curtição e sou o homem que você supostamente quer! Por que rejeitou minha proposta e aceitou a dele? Se ele oferecesse compromisso eu entenderia. Mas foi o mesmo que eu. Então por quê?

      _ Porque eu gosto de você!... Ah, deixa para lá! Você não quer entender. Não posso sair com outro cara, mas você sai com quantas quiser. Eu não lhe devo satisfação! E você também não me deve nada.

      _ É assim? Vai fazer o que der na telha?

      _ Vou!... Por quê? Ficou nervosinho agora que deixará de ser o único na minha vida? Eu já dediquei tempo de mais a você, que nunca me deu valor e não corresponde. Vou parar de te perturbar. Segue sua vida de "Don Juan", que eu vou deixar de ser trouxa. Quando acabar os shows e você ficar com as groupies, eu não vou reclamar. Pois estarei com o Will.

      Virei as costas e saí de seu apartamento o mais rápido que pude. Nervosa com toda a situação. Ele não gostava de mim, mas queria me manter no seu harem. Isso doía. E chegou nesse ponto por eu sempre ceder ao jeito dele de me tratar. Precisava ser firme dessa vez.

      A surpresa maior foi perceber que eu não senti vontade de usar drogas. Com todo o meu esforço, eu já estava limpa desde quando Eva e Elisa foram ao show. E se eu consegui me controlar e não usar. Podia resistir ao Colin também! Mesmo ele sendo um vício pior que as drogas para mim.

      Liguei para Elisa por estar preocupada. Toda a situação era difícil para uma menina tão nova. Suzy era muito ciumenta e indecisa. Capaz de brigar com Matt por causa da Lana, enquanto se esfregava no irmão dele. Hipócrita e egoísta!... Elisa era inocente de mais para entender o perigo que estava correndo.

       _ Oi, Dóris! Tudo bem?

       _ Sim. Como vai a faculdade?

       _ Me deu vontade de trancar por causa dos enjoos. Mas o médico liberou um remédio que resolveu o problema! E com as vitaminas, fiquei mais tranquila. Talvez eu esteja preocupada de mais... Mas é a primeira vez que estou grávida. Acho que é normal entrar em pânico.

       Imaginei que seria uma novidade e tanto para uma garota de dezenove anos. Recém tornada adulta!

       _ Vai melhorar!... Eu acho!... Sinto muito pelo que houve na Starlite. Era para ser a comemoração da gravação do nosso primeiro álbum. Não imaginei que eles estariam lá.

      _ Vou confessar que não me sinto bem perto deles. "O santo não bate". Mas Matt pediu para eu tentar ficar bem com eles. E eu entendo os motivos.

      _ Toma cuidado. Suzy treina com o Matt na academia dele.

      _ Ele tem uma academia?

      _ É meio triste que vocês terão filhos sem se conhecerem direito.

      _ Eu vou parir sem nem lembrar da minha primeira vez!

       _ Ter que ficar tão exposta na frente de várias pessoas estranhas, é uma coisa que não pretendo passar! Admiro muito quem tem filhos, mas não é para mim. _ eu disse.

Is It Love? Carter Corp - Amor e PoderOnde histórias criam vida. Descubra agora