Eva

29 3 0
                                    

        Depois de um puxado treino, eu me arrumei para sair com Adam. Ele não tinha ensaio com a banda naquele dia. Coloquei um vestido verde. Que ia até abaixo dos joelhos. Um sapato boneca. Fiz uma trança tiara e passei apenas um gloss rosa. 

         _ Quero conhecer esse rapaz que você está namorando. _ disse minha mãe. Quando eu passei pela sala. 

         _ Vou te apresentar logo. 

         _ Não chegue muito tarde! _ meu pai disse.

         _ Pode deixar. Volto logo! 

         Eu estava nervosa. Com um frio na barriga. Era a primeira vez que eu estava namorando e me sentia tão desajeitada e confusa. Só esperava não me arrepender, por ter ultrapassado os limites de fã.

          Adam sorriu quando me viu. Estendeu a mão para tocar meu rosto e me deu um selinho. Antes de me abraçar.

          Fomos para a fila e não demorou muito, para entrarmos na Starlite. Eu ainda não sabia, porque aquela boate não se importava por eu não ter a idade mínima. Já que nos clubes noturnos de Nova York, só entra a partir de vinte e um anos. Mas eu e Elisa só tínhamos dezenove.

            Fomos direto para a pista de dança. Não foi surpresa encontrar Lisa, Jake, Matt, Cólin, Dóris, Will, Daryl e Suzy, ali. Só faltavam Carina e Elisa.

            Adam cumprimentou todos. Eu pulei a Suzy. Lealdade de amiga.

            Matt se inclinou para gritar no meu ouvido...

           _ Tem notícias da Elisa? Não consigo falar com ela tem três dias.

           A música alta atrapalhava, mas eu entendi.

           _ Se eu conseguir falar com ela, te aviso! Mas não deve ser nada de mais. Ela só está de repouso absoluto para conseguir levar a gravidez adiante.

            _ Vou aguardar.

            Ele parecia preocupado. Me perguntei se andaram brigando e ela o bloqueou. Vendo como Suzy continuava fazendo parte do nosso círculo de amizades, era possível.

           _ Vou pegar bebidas. _ Adam avisou.

           _ Nada de álcool para mim. _ pedi.

            Dóris se aproximou, junto com Will. Notei que Cólin foi atrás do Adam.

            _ Vocês vão participar do clipe da música principal do nosso primeiro álbum oficial. Já está quase tudo pronto. Assim que marcarmos, eu aviso. _ ela disse.

           _ Será uma honra, fazer parte do começo da trajetória de vocês. Só não se esqueçam de mim, quando ficarem ricos! _ brinquei.

           _ Quem é que vai ficar rica primeiro, hein? Só ganhando medalhas e grandes bônus. _ ela apontou.
           
          _ Vamos ficar ricas juntas, então!

          _ Vamos, amiga! _ ela me abraçou. _ Melhor coisa foi vocês aparecerem na minha vida. Um dia eu te conto, do que eu consegui me livrar, por sua causa.

          _ Amizade boa é a que nos faz melhorar e amadurecer. Pior coisa é amizade tóxica, que só nos causa prejuízo. Como o Adam tinha, com o tal rapaz que dividia apartamento com ele e resolveu dividir sua namorada também. Ou como a Lisa tem com a Suzy. Até fraternidade tóxica existe. Como é o caso dos gêmeos Ortega! Fica tranquila que você entrou em um grupo de amizade verdadeira. A gente se protege, se defende, estamos juntas para o que der e vier.

Is It Love? Carter Corp - Amor e PoderOnde histórias criam vida. Descubra agora