Eva

39 4 0
                                    

        Com a alta de Elisa, o casamento foi marcado. Queriam aproveitar enquanto os bebês não foram para casa. Pois sabiam que seria difícil ela ir depois.

          Adam havia acabado de chegar da turnê. Mas teve seu apartamento "invadido" por nossas mães. Que resolveram ajeitar minhas coisas no apartamento dele.

           _ A gente nem casou ainda. _ reclamei.

           _ Deixa, Eva. Você teria que fazer isso de qualquer jeito mesmo. Vou abrir espaço na minha gaveta de cuecas, para as suas calcinhas.

             _ Ei...

             Ele riu do meu constrangimento. Apertou minhas bochechas.

             _ Relaxa, é brincadeira.

             _ Não sei. Nunca fui casada. Vai que...

            _ Não. Cada um terá seu espaço.

            _ Não te incomoda ver minhas coisas se misturando nas suas?

           _ Eu quero outra coisa sua, se misturando na minha.

           _ Ei...

           Era a quinta semana após o parto de Elisa. Os bebês estavam evoluindo. Respirando sem ajuda e sendo capazes de sugar a mamadeira. Na qual recebiam a fórmula. Para já se acostumarem com o tipo de alimentação que teriam após a alta. Estavam perto do peso ideal para a alta.

           _ Aconteceu tudo tão rápido. _ comentei.

           _ Se a gente deixasse para vocês, esse casamento não ia sair nunca. _ minha sogra disse. _ Antes cedo, do que ficar enrolando. Quando a coisa vai dar certo, já dá direto.

             _ Terminamos. Tudo preparado para vocês morarem juntos. Agora venha comigo mocinha. Já começar a se preparar para o casamento. _ minha mãe disse.

              _ Vá descansar, meu filho. Amanhã será um homem casado.

♡♡♡

           Meu pai estava ao meu lado. E eu me perguntava de quem foi a ideia de casamento na praia. Porque com certeza fez pensando em Adam. Meu lindo surfista.

          Meus pés se afundaram na areia em cada passo que eu dava. O vestido esvoaçou com o vento. Eu via minhas amigas de um lado. Todas usando vestidos verde água. Os rapazes usando camisa social verde água e calça preta. Meu noivo no altar, estava usando camisa social branca e calça preta.

           _ Cuida bem dela.

           _ Vou cuidar. _ Adam garantiu.

           Após apertar a mão do meu pai e dar um abraço, Adam segurou meu rosto entre as mãos e beijou minha testa.

           _ Está linda.

           _ Você também.

           Enquanto ouvíamos o discurso tradicional, reparei em fotógrafos ao longe. Como se fossem paparazzi. Adam era conhecido e eu também. Mas não saberiam do nosso casamento sem serem avisados.

            _ A minha mãe ou a sua, que chamou plateia?

            _ Provavelmente a minha. _ Adam afirmou. _ Está tudo bem, eu ia dizer de qualquer jeito.

            _ Tem razão.

            Prestamos atenção nas palavras proferidas. Quem trouxe as alianças foi a mãe dele. Enquanto minha mãe jogava as flores.

Is It Love? Carter Corp - Amor e PoderOnde histórias criam vida. Descubra agora