Carina

40 2 0
                                    

       Todos estavam reunidos, ouvindo o áudio que gravei com a confissão do Daryl, sobre seu passado. Aguardei pacientemente para ouvir suas considerações a respeito. Claro que editei para não aparecer a parte do nosso desafio. Isso era pessoal de mais.

         _ Bom trabalho. Agora temos mais informações e você conseguiu se aproximar o suficiente, para descobrir o que precisamos.

         _ Ele tem se arriscado cada vez mais nas corridas ilegais. Quase não tem contato com as outras pessoas do nosso círculo de amizades. _ eu disse.

         _ Precisamos dele vivo. Se ele não sai desse ambiente, então aproxime-se lá. Só tome cuidado. Não vá sozinha.

         _ Sim, comandante. Vou continuar ganhando a confiança dele, para descobrir tudo o que sabe. _ garanti.

         _ Então... Matt saiu da ilegalidade e pôde seguir uma vida honesta, porque Daryl prometeu que ganharia dinheiro pelos dois? Isso fez a gangue não apagar o Matt, mas o deixou ligado a ela mais ainda. A vida dos dois, depende da lealdade do Daryl à gangue. Não será fácil obter informações. _ Dominic afirmou.

         _ Acho que uma mulher bonita consegue. Ele nem faz ideia do trabalho de Carina. Pode falar pensando que ela não vai entender nada e que não teria como usar a informação. Ele se abriu desse jeito só para competir com o irmão. Porque ela estava elogiando ele. _ Ethan afirmou.

         _ Será um pouco complicado obter informações, se ele estiver disposto a dizer, apenas para impressiona-la, na intenção de te levar para a cama. _ Eleanor disse.

         _ Não tem a menor possibilidade de ele conseguir tal proeza. Eu sei jogar esse jogo. Posso deixá-lo pensar que vai conseguir alguma coisa, se for o único jeito de ele falar o que precisamos ouvir. _ eu disse.

         _ Seja como for, precisamos saber! O quanto antes, melhor.

         _ Certo, comandante. Deixa comigo. Eleanor e Ethan, venham comigo. _ pedi.

         Dominic se levantou e passou a mão por seus cabelos loiros. Seus olhos azuis demonstravam preocupação.

         _ Tenho medo da minha filha ser atingida no meio dessa história. Tome cuidado e não chame atenção de mais da gangue. Você estará muito exposta e isso não é legal.

         _ Não se preocupe, meu amigo. Vou garantir que Elisa não seja atingida. E me cuidarei.

         Eu tinha permissão para atirar, se estivesse em uma situação de perigo. Não importa se teria que escrever um longo relatório depois. Eu ia garantir que eu e Elisa estivéssemos vivas no fim das contas.

♡♡♡

        Eu estava usando um gravador e os dois ficaram de tocaia. Qualquer sinal de perigo, eu poderia ligar o ponto eletrônico e pedir ajuda. Deixei-o no bolso da minha jaqueta.

        Daryl estava parado no meio da multidão. Esperando sua vez de correr. Me aproximei e parei ao seu lado.

        _ Então é aqui que você estava esse tempo todo? Matt está preocupado com você.

         _ Está tão interessada em mim, que até descobriu onde faço as corridas? Era só me ligar, se queria tanto assim me ver.

         _ Já me arrependi. Todo mundo preocupado com você e é assim que me recebe. Depois reclama.

         Me virei de costas, mas ele segurou meu braço. Me impedindo de ir embora.

Is It Love? Carter Corp - Amor e PoderOnde histórias criam vida. Descubra agora