Elisabete

45 7 0
                                    

      Eva me ligou tarde da noite. Atendi logo, porque com certeza era algo urgente. Ela não tinha costume de ligar tão tarde.

      _ O que aconteceu? _ perguntei.

      _ Eu fiquei com o Adam.

      _ O quê? Sério?

      _ Sim. Ele e a Dóris foram nos ver treinar e acabamos combinando de sair. Dóris e Will estão muito focados um no outro. Acabamos nos afastando deles e... Nos beijamos. Ele respeitou o limite e não ficou me tocando. Foi só beijo mesmo. E eu gostei. Ainda sou uma fã ou outra coisa?

      _ Você ultrapassou o limite entre fã e ídolo. Agora estão mais para uma amizade colorida. Mas você sabe como ele é. Gosta de sair com as fãs.

       _ Ele rejeitou elas para ficar comigo.

       _ Amiga não se ilude. Você está apaixonada e qualquer coisa que ele fizer significa muito. Porém não é recíproco. Não sabemos o que ele está pensando e o que isso representa para ele.

       _ Vou tentar manter os pés no chão. Eu sei que não sou o que ele está acostumado.

       _ Essa é a palavra certa... Costume!... Minha mãe disse que intimidade no começo é ruim mesmo. Depois a gente se acostuma. Não tem nada de errado com nós duas.

       _ Sério? É assim mesmo que acontece? Então vamos achar estranho até acostumar, gostar e querer?

       _ Sim. Eu vou te confessar uma coisa. Eu e o Matt cumprimos o desafio.

      _ Achei que não teria coragem. Mas você já disse isso.

      _ Ele quis ir além. Por curiosidade eu acabei concordando.

       _ Então... No apartamento da Dóris. Sério?

       _ Era o que ela queria. Ficou focada no fato de que vou ter um filho e quis que eu visse o Matt sem roupas.

       _ E... Como é?

       _ Igual um churros. Foi estranho. Eu fiquei parada e deixei ele fazer o que precisava. Foi incômodo, estranho e não senti nada além de vergonha.

       _ Imagino. Mas e então? Se ele quis cumprir o desafio e foi além, é porquê ele está interessado em você.

      _ Não. Ele só quer testar a frigidez, como o Adam. Tanto que contou para o Daryl.

      _ O quê? Por que ele contou ao irmão talarico? Não vê que Daryl pode resolver testar também?

      _ Acho que ele não pensa nisso. Por isso que leva chifre do próprio irmão. Sabe que ele quer tudo que o irmão tem e fica anunciando as coisas que faz.

       _ E agora?

       _ Como vou encarar os dois? Que vergonha. Até fui na consulta sem ele.

       _ Como estão esses bebês?

       _ Os quatro estão bem.

       _ Quatro?

       _ Sim, amiga. Eles disseram que eram gêmeos fraternos por ter duas placentas e duas bolsas amnioticas. Só que agora conseguiram ver que existem dois embriões em cada bolsa.

       _ Não acredito! Então você terá dois pares de gêmeos idênticos.

       _ Sim. E vou fazer a laqueadura em seguida.

       _ Uma vez só e quatro filhos? Mas então... Tem dois meninos.

       _ Sim. E ainda não sei o que são os outros dois.

Is It Love? Carter Corp - Amor e PoderOnde histórias criam vida. Descubra agora