Eva

54 5 0
                                    

     Os coreógrafos foram rápidos em montar nossa apresentação para o campeonato mundial. Mesmo ganhando a competição nacional, só acreditei que ia participar, quando vi meu nome na lista divulgada. Will também estava nas nuvens. Mesmo que nossos treinos tenham se intensificado e fosse cansativo, não ligava. Era meu sonho realizado.

     _ Não temos tempo para mais nada. Nem pude ver de novo aquela sua amiga gata.

     _ Ei...

     _ O que tem? Ela é solteira não é? Eu também. Uns beijinhos não faz mal.

     _ Ei... A minha amiga não é como as garotas com quem você fica.

     _ Eva, você precisa entender que nem todas são como você e Elisa, que esperam o príncipe encantado. Algumas se divertem com os errados enquanto esperam o cara certo.

     _ Não há nada de errado em não querer passar de mão em mão, como se fosse maçaneta ou corrimão de escada.

      _ Elisa tentou fazer tudo certinho e olha como está agora.

      _ Tiago enganou todos nós. Dizendo que concordava com Elisa. Nem sei o que eu faria no lugar dela.

      _ Você é mais mansa do que ela. Ia chorar na frente deles. Dizendo... "Por que você fez isso comigo?"

       _ Não sou tão boba assim. Acho que daria um tapa em cada um. Porque sentiria como se tivesse levado um.

       _ Então você é vingativa como a Elisa.

      _ Somos amigas há anos. Temos coisas em comum.

      _ Mas a vingança custou caro para ela e não atingiu nem um pouco o Tiago.

      _ Acho que atingiu sim. Ele vai passar a vida inteira se perguntando como seria estar casado com ela e irritado por ela tê-lo feito esperar três anos de namoro, enquanto o Matt já foi no primeiro dia. Atingiu bem no ego masculino. Que dói mais do que o coração. 

      _ Só nessa parte mesmo. O Matt conseguiu em um dia, o que ele não pôde em três anos. Esse é o cara!

      Revirei os olhos.

      _ Eles estavam bêbados. Elisa não faria isso se estivesse sóbria.

      _ E foi por não fazer isso que acabou com um par de chifres bem na véspera do casamento.

      _ Nem vem colocar a culpa nela. Ele concordou em esperar até o casamento. E a culpa nunca é da vítima. O errado é quem trai. Nada justifica isso. Se ele cansou de esperar, deveria ter conversado com ela. 

       _ Sim, você tem razão. Se o casal tem um acordo e um dos dois muda de ideia, deve conversar sobre isso. Ao invés de tomar uma atitude que vai estragar o relacionamento. Mas me passa o número da sua amiga. 

        _ Não. Se ela quiser te passar, tudo bem. Mas eu não vou fazer isso. 

        _ Chama ela para ver um ensaio nosso então. Ou vamos marcar alguma coisa. 

        _ Será que viriam ver um ensaio?

        _ Você foi ver um ensaio da banda, não é?

        _ Mas eu sou fã deles.

        Me lembrei do Adam dizendo que agora era meu fã. Isso fez meu rosto esquentar. 

       _ Pelo menos tenta. _ ele pediu.

       Ele tinha razão. Não fazia mal tentar. Se eu pudesse ver o meu anjo mais uma vez, ficaria muito feliz. Então enviei uma mensagem... "Oi, Dóris. Não sei se vocês tem tempo agora. Estamos ensaiando para a competição mundial. Gostaríamos que vocês vissem. Mas se estiverem ocupados, eu vou entender". Precisei esperar um pouco até que a resposta dela viesse... "Cólin foi conversar com uma produtora. Adam está disponível. Nós dois vamos!"

Is It Love? Carter Corp - Amor e PoderOnde histórias criam vida. Descubra agora